Ex-participante do BBB confessa ter se envolvido com Pedro Bial

Pedro Bial não acreditava no início do BBB na Globo achava que iria durar apenas 1 edição
Pedro Bial não acreditava no início do BBB na Globo achava que iria durar apenas 1 edição - Reprodução Twitter

Goiânia, 26 de fevereiro de 2023, por Ellen Alves. Pedro Bial é um renomado jornalista, apresentador e escritor brasileiro. Ele é conhecido por ter sido o apresentador do reality show Big Brother Brasil – BBB, da TV Globo, por diversas temporadas. Ou seja, após o programa uma ex-participante acabou revelando um romance com o apresentador. Portanto, acompanhe a matéria e descubra quem foi!

Se você está em busca de notícias e curiosidades sobre celebridades e entretenimento, está no lugar certo. O Tecnonotícias é um site especializado em trazer informações confiáveis e atualizadas sobre o mundo dos famosos. Aqui, você encontrará desde notícias sobre artistas e suas carreiras até fofocas e curiosidades sobre suas vidas pessoais.

Gyselle Soares revela romance que viveu com Pedro Bial após BBB

Durante uma entrevista ao canal da apresentadora Lisa Gomes no YouTube, a ex-participante do “BBB 8”, Gyselle Soares, revelou ter tido um encontro com Pedro Bial e isso gerou bastante repercussão. Ela contou detalhes do ocorrido ao UOL, relatando como foi o encontro com o apresentador, quatro anos após sua participação no reality show.

“Depois que eu voltei para a Europa, em 2010, fiquei quatro anos trabalhando lá. Consegui fazer o meu primeiro filme francês e, nas férias da gravação, em 2012, voltei ao Brasil. A gente se encontrou por acaso em um restaurante muito importante do Rio de Janeiro. Ali teve um climinha, mas não foi nada de mais, foi só um beijo. Fiquei muito feliz de encontrar o Bial, porque acho ele o máximo” contou a ex-sister.

Gyselle Soares - Reprodução InstagramGyselle Soares - Reprodução Instagram
Gyselle Soares – Reprodução Instagram

Relembre um pouco mais sobre Gyselle Soares

Gyselle Soares é uma modelo e atriz brasileira que ficou conhecida do grande público após participar da oitava edição do reality show Big Brother Brasil, BBB, em 2008. Ela nasceu em Teresina, Piauí, em 27 de abril de 1983, e atualmente reside em Paris, na França.

Durante sua participação no programa, Gyselle chamou a atenção pela sua beleza e personalidade forte, conquistando uma grande torcida entre os telespectadores. Além disso, após ser eliminada na reta final do programa, ela passou a investir na carreira de modelo e atriz, participando de diversos trabalhos na área.

Estamos sempre em busca de novidades e tendências do mundo do entretenimento, para que você possa ficar por dentro do que está em alta no momento. Portanto, não deixe de ler nossos artigos até o final e compartilhar sua opinião conosco nos comentários.

Goiana, 29 anos, Graduação em Nutrição - PUC-GO Pós Graduação em Marketing Digital, Inteligência de Dados e Branding - IPOG. Desde criança apaixonada por leitura e escrita! 5 anos trabalhando com redação, revisão, SEO e mídias sociais. Potterhead, gamer, geek, viciada em séries e filmes de sagas.