Andressa Urach, grávida, anuncia separação e posta mensagem misteriosa

Andressa Urach (Foto Reprodução Instagram)
Andressa Urach (Foto Reprodução Instagram)

Hoje, segunda, (27 de setembro) no Entretenimento do Tecnonotícias falaremos sobre a situação sentimental e de relacionamento de Andressa Urach. Assim sendo, a musa que está grávida do agora ex-marido Thiago Lopes e se posicionou sobre o assunto.

O casamento de Andressa Urach com o empresário Thiago Lopes vem perdurando desde dezembro de 2020. E inclusive, estão aguardando o primeiro filho, que já tem nome: Leon. Veja mais detalhes na continuação.

Leia mais: Andressa Urach alfineta Anitta em seu Instagram: “Vai rebolar o bumbum!”
Saiba mais sobre o que aconteceu com Andressa Urach
Embora a modelo ainda mantenha as fotos com o agora ex-marido na sua rede social, ela se posicionou firmemente sobre o que aguarda das atitudes dos seus seguidores. Foi assim que ela emitiu um comunicado dizendo que, de fato, está se separando. Porém, pede que não façam perguntas, e finaliza com: “ainda não estou bem para falar”.

Além disso, a modelo usou o seu Instagram para fazer uma publicação com motivos de setembro amarelo e onde denunciou algumas das suas tristezas e inseguranças. Contudo, no final do texto, se mostra esperançosa pelos 2 filhos que tem para criar. Vale a pena dar uma olhada.

 

Andressa Urach já é mãe de Arthur Urach, de um relacionamento passado com Tiago Costa. Atualmente, após sua participação em realities e também de uma breve história na Igreja Universal, está voltando aos trabalhos que a fizeram conhecida.

No entanto, resta aguardarmos os próximos episódios sobre o relacionamento e se, de fato, a separação será finalizada. Ademais, inclusive, os motivos que podem ter levado a modelo e o empresário a encerrar o relacionamento.

No mais, aqui no Tecnonotícias reportaremos assim que soubermos de quaisquer novidades sobre esta ou alguma outra notícia no mundo das celebridades nacionais ou internacionais. Então, fique por dentro para não perder detalhes dos seus famosos favoritos.

Saiba mais: Duda Reis e Andressa Urach faz faz revelações surpreendente na internet aponta site Diário Prime

O mundo das letras e da comunicação reflete o mundo real pelas suas nuances e sabores, e, é através desses sabores que me encontrei como redatora da pasta de Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Nascida em São Paulo, sou aluna do 3o ano de Direito, casada, mãe de um menino maravilhoso e de diversos pets. E-mail: [email protected]. Instagram: @nayla_mayara