Bilionário Elon Musk e Grimes anunciam separação; veja detalhes

Elon Musk (Foto: Reprodução Instagram)
Elon Musk (Foto: Reprodução Instagram)

Hoje, segunda, (27 de setembro) no Entretenimento do Tecnonotícias, trazemos uma notícia do mundo das celebridades internacionais. Sendo assim, veja mais detalhes sobre como anda a vida amorosa de um dos empresários e homens mais ricos do mundo: Elon Musk.

Elon Musk é conhecido por ser um magnata da tecnologia como fundador da SpaceX que teve o seu primeiro voo espacial com civis semana passada parece não ter tanta sorte no setor amoroso. Veja mais detalhes a continuação.

Saiba mais: Felipe Neto se revolta após ser chamado de Elon Musk brasileiro
Divórcio de Elon Musk
O magnata bilionário Elon Musk anunciou hoje que está “semi” separado da sua mulher Grimes, porém que continuam se vendo, mantêm a amizade e cuidam do filho X Ǣ A – Xi Musk.

O empresário também deu detalhes sobre o que ocasionou a separação. Já que em suas palavras “O trabalho com SpaceX e Tesla requer que fique trabalhando no Texas ou inclusive viajando, enquanto o trabalho dela é em Los Angeles”.

Para quem conheceu o bilionário, recentemente deve ter ouvido falar que a fortuna dele está estimada em aproximadamente 160 bilhões de dólares. Seu relacionamento com Grimes vem desde 2018, tendo um filho juntos.

Ademais, além desse herdeiro, Elon Musk conta com mais 5 filhos de um relacionamento anterior, um casal de gêmeos e trigêmeos. No entanto, resta aguardarmos para ver se a separação realmente será concretizada, porque na declaração, ainda parece que existe um vínculo entre a família.

No entanto, sempre que tivermos novidades sobre esta celebridade internacional ou alguma outra nacional, não duvide que falaremos mais ao respeito para que fique sempre por dentro deste mundo tão interessante.

Assim, saiba mais: Youtuber e Milionário Whindersson Nunes pode voltar com ex-mulher, Luísa Sonza? Dê sua opinião

O mundo das letras e da comunicação reflete o mundo real pelas suas nuances e sabores, e, é através desses sabores que me encontrei como redatora da pasta de Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Nascida em São Paulo, sou aluna do 3o ano de Direito, casada, mãe de um menino maravilhoso e de diversos pets. E-mail: [email protected]. Instagram: @nayla_mayara