Maraisa emociona web ao revelar segredos com Marília Mendonça; veja

Maraisa lembra a ultima mensagem que enviou para a amiga marília: Oportunidade de me despedir.
Maraisa lembra a ultima mensagem que enviou para a amiga marília: Oportunidade de me despedir - Reprodução Twitter

São Paulo (SP) – 1 8 de março de 2022, o caderno de Entretenimento, do site Tecnonotícias, traz uma matéria emocionante sobre o último contato que Maraisa teve com sua amiga Marília Mendonça.

Na madrugada do dia 5 de novembro de 2021, horas antes do trágico acidente que tirou a vida da rainha da sofrência, Maraísa acordou do nada. A irmã de Maiara assistia um programa na televisão, quando acabou dormindo e acordou as 4h, com vontade se declarar para Marília.

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”
“Estava dormindo e do nada acordei”, revelou a cantora coluna do Léo Dias.
A princípio, naquela madrugada, Maraísa teve uma conversa muito rápida com Marília, ela repetiu umas 3 vezes, o quanto amava a amiga e o quanto ela era importante na sua vida.
Mensagem de Maraísa para Marília
Na primeira mensagem disse; “Amiga eu te amo, você é muito importante para mim. Aquela mensagem surpreendeu Marília, por ser tarde da noite, sendo assim Marília questionou o que a cantora fazia acordada aquela hora. Amo muito você, nunca se esqueça disso meu amor. Enfatizou Maraísa.

Essa declaração, levou Marília a dizer em tom de brincadeira, Meu Deus, o que está acontecendo, será que eu vou morrer?

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”

A princípio, em entrevista ao colunista Léo Dias, a mãe de Marília, a Dona Ruth, mostrou a conversa entre Maraísa e sua filha, no dia do acidente. Maraísa lembra com emoção das mensagens e encara isso como uma despedida, um ultimo contato, uma benção de Deus.
Detalhes da conversa com o Colunista Léo Dias
Por fim, durante a conversa com Léo, Maraisa revelou que não sabe se vai ter forças para assistir a entrevista que Dona Ruth deu ao colunista. Quando o assunto é a Marília, eu fico muito mal. Eu ainda não consegui me desligar totalmente da minha amada amiga. Quando eu sento para fazer alguma coisa e ouço musica, eu penso se ela gostaria da musica. É uma sensação muito complicada.

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!