Maraisa emociona web ao revelar segredos com Marília Mendonça; veja

Veja este relato e se emocione

Anúncio


São Paulo (SP) – 1 8 de março de 2022, o caderno de Entretenimento, do site Tecnonotícias, traz uma matéria emocionante sobre o último contato que Maraisa teve com sua amiga Marília Mendonça.

Continua depois da publicidade

Na madrugada do dia 5 de novembro de 2021, horas antes do trágico acidente que tirou a vida da rainha da sofrência, Maraísa acordou do nada. A irmã de Maiara assistia um programa na televisão, quando acabou dormindo e acordou as 4h, com vontade se declarar para Marília.

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”
“Estava dormindo e do nada acordei”, revelou a cantora coluna do Léo Dias.
A princípio, naquela madrugada, Maraísa teve uma conversa muito rápida com Marília, ela repetiu umas 3 vezes, o quanto amava a amiga e o quanto ela era importante na sua vida.
Mensagem de Maraísa para Marília
Na primeira mensagem disse; “Amiga eu te amo, você é muito importante para mim. Aquela mensagem surpreendeu Marília, por ser tarde da noite, sendo assim Marília questionou o que a cantora fazia acordada aquela hora. Amo muito você, nunca se esqueça disso meu amor. Enfatizou Maraísa.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Professores de ensino privado pedem por reajuste salarial

Continua depois da publicidade

Essa declaração, levou Marília a dizer em tom de brincadeira, Meu Deus, o que está acontecendo, será que eu vou morrer?

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”

A princípio, em entrevista ao colunista Léo Dias, a mãe de Marília, a Dona Ruth, mostrou a conversa entre Maraísa e sua filha, no dia do acidente. Maraísa lembra com emoção das mensagens e encara isso como uma despedida, um ultimo contato, uma benção de Deus.
Detalhes da conversa com o Colunista Léo Dias
Por fim, durante a conversa com Léo, Maraisa revelou que não sabe se vai ter forças para assistir a entrevista que Dona Ruth deu ao colunista. Quando o assunto é a Marília, eu fico muito mal. Eu ainda não consegui me desligar totalmente da minha amada amiga. Quando eu sento para fazer alguma coisa e ouço musica, eu penso se ela gostaria da musica. É uma sensação muito complicada.

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

Carregando comentários aguarde...
...