A Fazenda: Erasmo faz graves acusações contra ex Gabriela Pugliesi

Erasmo e Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)
Erasmo e Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)

A quinta-feira (28) foi um tanto quanto agitada para a influenciadora Gabriela Pugliesi. Isso porque seu ex Erasmo resolveu fazer diversas acusações sobre ela no reality show A Fazenda.

Antes de mais nada, vale lembrar que Erasmo e Gabriela Pugliesi viveram um relacionamento de muitos anos. Além disso, anunciaram o fim do namoro neste ano de 2021.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Mel Maia dança funk em vídeo e internauta dispara: “vulgar”

Sendo assim, durante a sua participação na fazenda, Erasmo acabou fazendo graves acusações sobre a sua ex. De modo que, a acusou de ser a grande culpada do seu cancelamento na internet. Além disso, relembrou todas as festas que eles participaram durante a pandemia.

Até o momento, Gabriela Pugliesi ainda não se manifestou sobre o assunto. Contudo, uma grande polêmica já está rondando o nome do rapaz. Afinal, as fãs da influenciadora estão achando um absurdo os posicionamentos de Erasmo. “Um baita de um mentiroso”, disparou uma delas.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: Geisy Arruda posa para o espelho e grande volume faz sucesso

A página Galo Intruso fez questão de compartilhar mais detalhe sobre o assunto. Desse modo, escreveu: “Erasmo culpar sua ex pelo cancelamento na internet. Em conversa com Tiago, no confinamento ele disse que Pugliesi foi culpada, depois da festa que os dois fizeram no começo da pandemia. E ainda disse que esse foi um dos motivos da separação dos dois no começo do ano. A cara nem treme né?”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Galo Intruso (@galintruso)

Gabriela Pugliesi expõe traições de Erasmo
Anteriormente, Gabriela Pugliesi utilizou suas redes sociais para se defender das acusações do seu ex. Desse modo, acabou expondo todas as traições de Erasmo.

“Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas às vezes que ia pra Salvador. Me traiu no natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar”, escreveu.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: Solteira, Simaria abusa no volume e grande volume surpreende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].