Tiago Ramos pede desculpas após xingar Nadine Gonçalves, mãe de Neymar: “Que a vida siga normal”

Tiago Ramos pede desculpas após xingar Nadine Gonçalves, mãe de Neymar: "Que a vida siga normal" - Imagem do Instagram de Tiago Ramos

Goiânia, terça-feira, 28 de fevereiro de 2023, por Mário Lobo – Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, deu mais uma bola fora. Numa live ele fez várias acusações contra Nadine Gonçalves (inclusive de traição) e disparou um xingamento chamando-a de “santa do pau oco”.

A declaração foi vista com maus olhos pela web e os haters partiram pra cima dele. A pressão foi tamanha que Tiago Ramos não suportou e foi às redes sociais pedir desculpas pelo ocorrido. Ele chegou a reconhecer que disse algo que não deveria. E se retratou com a ex-namorada.

As idas e vindas de Tiago Ramos e Nadine Gonçalves

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves tiveram uma história de amor e confusões. Quem não se lembra dos pombinhos juntos, quando anunciaram o namoro em abril de 2020? Pois é! Mas não demorou muito para vir o primeiro rompimento, aproximadamente 1 mês após o início. À época a mãe de Neymar descobriu que ele já havia agredido uma ex-namorada. Porém, pouco tempo depois ela aceitou reatar.

Em junho de 2020 veio uma baixaria das grandes. A mãe de Neymar disse que não queria mais o relacionamento com Tiago ramos e o modelo surtou. Ele quebrou uma vidraça no apartamento dela e acabou se machucando, tendo que passar por uma cirurgia. O namoro terminou, mas alguns meses depois houve nova reconciliação. Essas informações foram trazidas por André Junior em setembro de 2022, no portal Metrópoles.

Mas o término definitivo (ao menos oficialmente) veio em setembro de 2021, em uma viagem ao México. O casal se desentendeu e Nadine voltou ao Brasil. Tiago Ramos ficou, se envolveu numa briga e levou uma facada. O modelo voltou, tentou se reconciliar, mas não obteve êxito. Já aconteceram especulações de que eles pudessem estar se encontrando às escondidas, porém nada ficou comprovado.

Acusações em live

Mas foi numa live recentemente que Tiago Ramos acabou inflamando as coisas novamente. Ele desferiu ataques contra a ex, mãe de Neymar. Mas como a reação da web foi ruim, ele decidiu recuar. O modelo disse que não tinha muita coisa para falar, mas que precisava pedir desculpas.

Em seguida ele disse que quer que “a vida siga normal e pronto”. Foi uma maneira que ele encontrou de tentar pôr fim à polêmica que se formou em torno do seu nome após as declarações polêmicas.

O Tecno Notícias é o seu portal para se manter sempre informado por tudo o que rola no mundo dos famosos. Continue acompanhando as nossas atualizações e não perca nada sobre o universo das estrelas.

Olá! Meu nome é Mário Lobo. Sou produtor de conteúdo para a web há 13 anos e sou apaixonado por esse ofício. Espero partilhar aqui muitas experiências bacanas, com conteúdos que tragam boas informações e agreguem valor.