Geisy Arruda faz pose estratégica em local inusitado e volume faz sucesso

Geisy Arruda/ Reprodução do Instagram
Geisy Arruda - Reprodução do Instagram

Nesta quinta-feira, Geisy Arruda viu o seu nome ser mais uma vez um dos mais comentados na web. O motivo? Um clique da jovem influenciadora que está rendendo muitos comentários e dando o que falar entre os seus fãs.

Na foto, Geisy Arruda aparece deitada em um belo sofá. De modo que a pose estratégica utilizada pela influenciadora deixou as suas curvas esculturais a mostra para todos os seus seguidores e demais fãs.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Mel Maia dança funk em vídeo e internauta dispara: “vulgar”

Sendo assim, a foto rapidamente viralizou em toda web está rendendo muitos comentários. Um dos seus fãs chegou afirmar que sonha um dia conhecer Geisy Arruda. Outro, por sua vez, enfatizou que acredita que a jovem é uma das mais bonitas que existem no Brasil. Além disso, um outro fã chegou a comentar que Geisy está sempre presente em seus sonhos.

Por fim, confira agora mesmo essa foto que está rendendo muitos comentários e dando o que falar na internet. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre a influenciadora e empresária Geisy Arruda.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: A Fazenda: Erasmo faz graves acusações contra ex Gabriela Pugliesi

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Geisy Arruda e o sucesso na internet
Com toda certeza, Geisy Arruda é um dos nomes de maior sucesso na internet. A jovem, além de acumular um grande número de seguidores no Instagram, também vem fazendo um enorme sucesso com os seus livros de conteúdo adulto. Além disso, vale lembrar que Geisy anunciou que abriu uma conta no aplicativo e plataforma OnlyFans.

O sucesso da influenciadora é tão grande que o seu engajamento é um dos melhores já encontrados. Sendo assim, ela também utiliza esses números para divulgar os seus novos projetos e ser ainda mais reconhecida na mídia.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando na web: Juliana Caetano, do Bonde do Forró, exibe grande volume em foto

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].