Suco de beterraba, cenoura e laranja: laxante natural para o seu organismo

Suco de beterraba cenoura e laranja (Foto: Reprodução Canva)
Suco de beterraba cenoura e laranja (Foto: Reprodução Canva)

Nesta sexta-feira, 10 de setembro, o Cozinha e Receitas do Tecnonotícias vem mostrar todos os detalhes e dicas de uma receita ideal para regular o seu intestino e o acordar de uma vez por todas: o suco de beterraba, cenoura e laranja! Vale lembrar que essa receita fica pronta em menos de 10 minutos e rende 4 porções.
Saiba como fazer o suco de beterraba, cenoura e laranja
Quer ficar por dentro de todos os detalhes sobre o suco de beterraba, cenoura e laranja? Então, pegue o seu avental agora mesmo e mãos na massa! Afinal, vamos mostrar o passo a passo completo dessa deliciosa receita.

Não perca, essa receita tá bombando na web: Pudim de tapioca: aprenda a preparar uma receita clássica em apenas 30 minutos
Ingredientes da receita

1 beterraba;
1 e 1/2 cenoura;
3 laranjas;
Água.

Passo a passo do suco de beterraba, cenoura e laranja

Inicialmente, no liquidificador, adicione a água e o suco de laranja coletado na fruta. Lembre-se que, para isso, você poderá utilizar o espremedor ou, ainda, as suas próprias mãos.

Adicione também a beterraba e a cenoura. Bata todos os ingredientes por cerca de 5 minutos. Depois, adicione algumas pedras de gelos e deixe a sua preparação bater por mais alguns segundos.

Por fim, despeje o seu suco nos copos. Adicione mais algumas pedrinhas de gelo e sirva logo em seguida. Bom apetite!
Sugestão de consumo da receita
Pois, não deixe de preparar uma omelete deliciosa para servir juntinho com o seu suco! Essa combinação de sabores, além de ser deliciosa, será também muito saudável e benéfica para o seu organismo.

Assim, antes de você ir embora, não deixe de conferir também a receita: Pão farofa com goiabada: confira essa receita rápido e fácil, você vai amar

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].