No OnlyFans Mulher Melão mostra lado que poucos conhecem

Mulher Melão/ Reprodução do Instagram
Mulher Melão/ Reprodução do Instagram

Nesta quinta-feira (9), A Mulher Melão postou em seu Instagram falando a respeito de sua própria pessoa e do amor ao próximo com texto de motivação e carinho, e seus fãs elogiaram e agradeceram pela mensagem.

Mulher Melão é conhecida no Brasil inteiro pelo seu conteúdo para maiores de 18 anos, ela teve seu reconhecimento depois que participou de um desfile de carnaval carioca.

Veja também: Deolane Bezerra expõe verdades sobre morte de MC Kevin e desabafa: “influenciavel”
O que me faz feliz?
Cuidar do meu amor-próprio e da autoestima é uma das maneiras mais eficazes pra me trazer felicidade. O conhecimento popular diz que não é possível amar os outros e nem fazer o bem se não formos carinhosos com a gente mesmo.
Então me cuido todos os dias!
Me movimento, cuido da minha alimentação, cuido pra sempre cultivar bons pensamentos, afasto de perto pessoas que me desmotivam, me perdoo pelo meus erros, não valorizo a opinião das pessoas a me respeito.
São pequenas atitudes que te levam a um grande resultado.
Deixo minha estrela brilhar!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mulher Melão (@mulhermelao)

Veja agora: Ex de Mc Kevin, Deolane Bezerra é criticada pelos próprios amigos do cantor; veja o vídeo
Saiba mais sobre a Mulher Melão
Mulher Melão Reprodução- Mulher Melão- Instagram

Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão nasceu no Belneário de Camboriú, Santa Catarina no dia 22 de novembro de 1986.A modelo ficou conhecida após participar de um desfile de carnaval, fez shows em diversos regiões do país e foi escolhida como princesa da “Gaviões da Fiel”.

Além de muitas criticas que ela vem recebendo, ela recebe apoio de seus seguidores, “Tá maravilhosa, como sempre imaginamos sexy, gostosa e desejada”, “Já tive o prazer de ver alguns vídeos… Toooop!! meu sonho de consumo.”, “Mulherão vc sou muito seu fã Renatinha”.

Veja aqui: Cidade de Arenápolis terá live de vendas na Mega Loja Prime

Me chamo Micaely Cristina, tenho 24 anos, sou natural de Diamantino(MT), moro em Nova Mutum a 16 anos, tenho um filho de 4 anos. Atualmente, atuo como redatora da pasta de entretenimento no site Tecno Noticias e Folha Go.