Pizza de liquidificador perfeita: veja como fazer a sua receita em poucos minutos

Pizza de liquidificador perfeita
Pizza de liquidificador perfeita: veja como fazer a sua em poucos minutos/Reprodução Canva

Quem não ama uma boa pizza? Mas, apesar de ser uma delícia, algumas pizzas podem dar um super trabalho na hora de prepara,r e para evitar que isso aconteça com você, preparamos a matéria do dia. Sendo assim, hoje, 25 de fevereiro, o Cozinha & Receitas vai te ensinar como fazer uma pizza de liquidificador perfeita.

Apesar de possuir 209 calorias por fatia, qualquer pessoa pode consumir a pizza de liquidificador perfeita. No entanto, nada de consumir a receita com muita frequência, principalmente se você estiver de dieta.

Veja também: saiba como fazer arroz de forno em 40 minutos: receita muito saborosa para diversificar o cardápio
Saiba como fazer a pizza de liquidificador perfeita
Antes de mais nada, vale ressaltar que a receita pode render até 6 fatias. Sendo assim, você pode fazer a pizza de liquidificador perfeita para toda a sua família consumir e se deliciar ainda mais nos fins de semana.

Saiba mais: feijão tropeiro com lombinho: receita gostosa para o almoço
Ingredientes da receita
▪1 xícara de chá de leite;
▪200 gramas de mussarela fatiada;
▪1 ovo;
▪2 tomates sem pele e sem sementes picados;
▪1 colher de sopa de margarina;
▪Orégano à gosto para dar mais sabor a pizza;
▪1 e 1/2 xícara de chá de farinha de trigo;
▪Sal, pimenta e azeite a gosto;
▪1 colher de chá de fermento em pó.
Passo a passo da pizza de liquidificador perfeita
Pizza de liquidificador perfeita Pizza de liquidificador perfeita: veja como fazer a sua em poucos minutos/Reprodução Canva

Primeiramente, você baterá o ovo, o leite, a margarina, o fermento, a farinha e o sal no liquidificador, poupando o tempo de bater esses ingredientes a mão. Em seguida, coloque a massa em uma forma de 30 centímetros de diâmetro e leve ao forno até começar a dourar.

Posteriormente, retire a massa da pizza do forno, coloque o tomate em cima e tempere com orégano, a pimenta e o azeite a gosto. Logo depois, você deve cobrir com a mussarela levar ao forno novamente, aguardando até o queijo todo derreter, antes de servir a todos. Vale lembrar que, se quiser, pode colocar outros recheios de sua preferência, incrementando sua pizza.
Sugestão de consumo da receita
À princípio, a pizza de liquidificador perfeita deve ser servida com suco de uva integral, um refrigerante diet, um bom vinho tinto ou branco. Ademais, se quiser conferir outras receitas de pizza, basta ficar de olho no nosso site, onde todo dia você encontrará receitas quentinhas, recém-saídas do forno.

Saiba agora: minipizza com massa de arroz: receita prática e fácil de fazer em casa

Paulista, redatora frellancer para uma loja de atacado de moda e um site relacionado ao mundo fitness. Entre outros cursos relacionados a redação, fez Marketing Digital e curso de SEO. Também faz frellas avulsos sobre os mais variados nichos como saúde, moda, celebridades, esportes, pets e receitas no Tecno Notícias.