Pickles fritos: uma opção para seu petisco no final de noite

Pickles fritos: uma opção para seu petisco no final da tarde (Foto: iStock)
Pickles fritos: uma opção para seu petisco no final da tarde (Foto: iStock)

Hoje, nesta quinta-feira (30 de setembro) no Cozinha & Receita falaremos sobre pickles fritos, uma receita maravilhosa que será ótima para aqueles que buscam um petisco para o final da tarde. Assim sendo, o incentivamos a que separe 15 minutos do seu dia que rendem 8 porções.
Saiba como fazer pickles fritos
Os pickles fritos são uma opção para acompanhar com uma boa bebida e também com uma conversa. Desta forma, não se esqueça de testar esta receita inovadora e que agradará pequenos e grandes.

Leia mais: Rolinhos de ovo na air fryer: um ótimo petisco para qualquer ocasião
Ingredientes da receita

2 xícaras de óleo de amendoim para fritar, ou conforme necessário
fatias de picles de aneto, drenadas
1 xícara de farinha de rosca
1 colher de chá de pimenta
1 colher de chá de pimenta do reino
½ colher de chá de alho em pó
2 ovos, batidos
Garrafa de molho ranch

Passo a passo dos pickles fritos
Pickles fritos: uma opção para seu petisco no final da tarde (Foto: iStock) Pickles fritos: uma opção para seu petisco no final da tarde (Foto: iStock)

Em primeiro lugar, será necessário que aqueça o óleo em uma frigideira grande e pesada em fogo médio. Logo, que seque as fatias de picles com toalhas de papel. Em seguida, em uma tigela pequena, misture a farinha de rosca, pimenta de caiena, pimenta preta e alho em pó.

Após isso, mergulhe as fatias de picles no ovo, e depois cubra com a mistura de farinha de rosca e a continuação frite os picles no óleo quente, até dourar de cada lado, virando uma vez. Por último, transfira para toalhas de papel, e sirva quente com molho Ranch.
Sugestão de consumo da receita
Nossa sugestão de consumo dos pickles fritos é que acompanhe com o molho do seu agrado, se assim quiser. Além disso, também vale a pena que seja consumido com um refrigerante, cerveja ou um drink do seu agrado, não perca a oportunidade de testar estes sabores.

Saiba mais: Palito de queijo frito: ótimo petisco que será sucesso no happy hour

O mundo das letras e da comunicação reflete o mundo real pelas suas nuances e sabores, e, é através desses sabores que me encontrei como redatora da pasta de Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Nascida em São Paulo, sou aluna do 3o ano de Direito, casada, mãe de um menino maravilhoso e de diversos pets. E-mail: [email protected]. Instagram: @nayla_mayara