Milk Shake cremoso: receita deliciosa e fantástica!

Milk shake cremoso (Foto: Reprodução Canva)
Milk shake cremoso (Foto: Reprodução Canva)

Nesta quinta-feira, 30 de setembro, o Cozinha e Receitas do Tecnonotícias vem mostrar todos os detalhes e dicas de como preparar uma receita fantástica: o milk shake cremoso! Vale lembrar que esse preparo fica pronto em menos de 10 minutos e rende 4 porções individuais.

Quer conferir todos os segredos desse milk shake cremoso delicioso? Então, não perca mais tempo! Vem conosco ficar por dentro de tudo sobre essa preparação e descobrir todo o passo a passo dessa fantástica bebida!

Não perca, essa receita tá bombando na web: Suco de rúcula, laranja e limão: elimine 2 kg por semana com essa preparação
Ingredientes da receita

300 ml de leite
10 bolas de sorvete de morango
2 colheres de sopa de açúcar ou, ainda, adoçante

Antes de você continuar acompanhando essa receita, confira também: Vitamina dos campeões: preparados para aprender essa receita dos vencedores?
Modo de preparo da receita
Milk shake cremoso (Foto: Reprodução Canva) Milk shake cremoso (Foto: Reprodução Canva)

Inicialmente, no liquidificador, adicione o leite e as bolas de sorvete de morango. Depois, junte as colheres de sopa de açúcar ou, ainda, adoçante a gosto. Bata a sua preparação e, por fim, adicione as pedras de gelo.

Novamente, ligue o aparelho e deixe a sua preparação batendo por mais alguns minutos. Por fim, despeje o seu milk shake nos copos. Decore, e sirva. Bom apetite!
Sugestão de consumo da receita
Não deixe de servir o seu milk shake cremoso em um delicioso café da tarde. Nós temos a certeza que essa preparação vai conquistar todas as crianças e, também, todos os adultos da sua família!

Antes de você ir embora, confira essa receita: Bolinho de berinjela: receita simples e deliciosa

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].