Iscas de frango empanado crocante: perfeito para o jantar de domingo

Iscas de frango empanado crocante
Iscas de frango empanado crocante/Reprodução Canva

Se você ama receitas crocantes, nossa receita do dia vai te agradar demais. Hoje, 09 de outubro, o Cozinha & Receitas vai te ensinar todo o passo a passo para fazer iscas de frango empanado crocante. Apesar de cada porção possuir quase 500 calorias, nossas iscas de frango empanadas podem ser consumidas por qualquer pessoas, desde que não haja exageros. Ademais, nosso prato do dia promete render 4 porções cheias.
Saiba como fazer iscas de frango empanado crocante
Todavia, nossa receita do dia parece ser uma boa sugestão para você servir no almoço em família, por exemplo. Dessa forma, você pode ter certeza que vai receber uma série de elogios por esse prato.

Leia também: esfihas abertas: receita saborosa para a hora do lanche
Ingredientes da receita
▪1 xícara de chá de cerveja;
▪Suco de limão;
▪1 xícara de chá de farinha de trigo;
▪Salsa picada e pimenta a gosto (para temperar a iscas de frango empanado)
▪2 dentes de alho amassados;
▪1 colher de chá de sal;
▪Um kilo e meio de peito de frango cortado em tiras.
Passo a passo das iscas de frango empanado crocante
Iscas de frango empanado crocante Iscas de frango empanado crocante/Reprodução Canva

Antes de mais nada, você vai pegar uma tigela e misturar a cerveja, a farinha, o sal, a salsa e a pimenta nela. Em seguida, você vai levar essa mistura à geladeira por no mínimo 2 horas.

Logo depois, você vai temperar o peito de frango com alho, sal, pimenta e o suco de limão. Em seguida, você vai também vai levar esse preparo das iscas de frango a geladeira, por 2 horas.

Após algum tempo, você vai passar as tiras de frango na massa e fritar no olho quente até deixar dourar. Por fim, você vai colocar as iscas sobre papel-toalha para retirar o excesso de gordura da receita.
Sugestão de consumo da receita
Inicialmente, você pode consumir nossas iscas de frango empanado crocante com comidas simples do dia a dia do brasileiro, como arroz, feijão, além de alguma verdura ou legume para deixar o prato mais saudável. Ademais, para conhecer outros pratos deliciosos como esse, é só ficar ligado na nossa coluna de receitas.

Veja a seguir: bolo de mandioca molhadinho: para aproveitar bem o café da tarde

Paulista, redatora frellancer para uma loja de atacado de moda e um site relacionado ao mundo fitness. Entre outros cursos relacionados a redação, fez Marketing Digital e curso de SEO. Também faz frellas avulsos sobre os mais variados nichos como saúde, moda, celebridades, esportes, pets e receitas no Tecno Notícias.