Bolas de oreo: divertida receita para as crianças; siga o passo a passo

Bolas de oreo: divertida receita para as crianças, siga o passo a passo (Foto: iStock)

Hoje, nesta sexta-feira (01 de outubro) no Cozinha & Receitas falaremos sobre as bolas de oreo. Desta forma, conseguirá seguir o passo a passo que demora apenas 1 hora para render 48 pequenas porções deste doce, recomendamos amplamente para aqueles que tem crianças.
Saiba como fazer bolas de oreo
Saiba como fazer bolas de oreo que são perfeitas para aquele dia que precisa de um docinho ou manter as crianças ocupadas. Então, siga o passo a passo que conseguirá obter um excelente resultado de forma rápida e prática, veja mais.

Leia mais: Sobremesa de oreo: refresque o seu dia com este doce maravilhoso
Ingredientes da receita

1 pacote de queijo creme, amolecido
36 Biscoitos OREO, finamente triturados
100g de chocolate derretido

Passo a passo bolas de oreo
Bolas de oreo: divertida receita para as crianças, siga o passo a passo (Foto: iStock) Bolas de oreo: divertida receita para as crianças, siga o passo a passo (Foto: iStock)

Em primeiro lugar, deverá misturar queijo cremoso e migalhas de biscoitos até que estejam bem misturados. Posteriormente, em um recipiente vai colocando cada uma das bolinhas.

Em seguida, deixe congelar 10 minutos. E então, mergulhe as bolas em chocolate derretido; colocar em uma única camada em uma panela rasa revestida de papel parafinado. Por último, refrigere 1 hora ou até ficar firme.
Sugestão de consumo da receita
Nossa sugestão de consumo para as bolas de oreo é que mude o chocolate por um chocolate branco se assim o preferir. Porém, também vale a pena caprichar na estética com confeito, granulado do jeito que desejar. Por último, não se esqueça de acompanhar com uma bebida do seu agrado, temos certeza que as crianças irão adorar.

Saiba mais: Mousse de oreo com 3 ingredientes: simples e delicioso; confira

O mundo das letras e da comunicação reflete o mundo real pelas suas nuances e sabores, e, é através desses sabores que me encontrei como redatora da pasta de Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Nascida em São Paulo, sou aluna do 3o ano de Direito, casada, mãe de um menino maravilhoso e de diversos pets. E-mail: [email protected]. Instagram: @nayla_mayara