Asinhas grelhadas: Opção para seu happy-hour, acompanhe a receita

Asinhas grelhadas são uma excelente opção para seu almoço, jantar ou happy hour, veja o passo a passo.

Foto do revisor (Lina Obaid)
Revisado por: (Lina Obaid)
Anúncio


Neste segunda (30 de agosto) no Cozinha & Receitas do Tecnonotícias, informamos que temos uma receita fantástica e versátil para aprender. Estamos falando das asinhas grelhadas que são ótimas como acompanhamento de uma refeição ou para seu happy-hour. Desta forma, separe 95 minutos, e serve 6 deliciosas porções.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Jantar low carb: frango com alecrim para qualquer dia
Saiba como fazer asinhas grelhadas
Asinhas grelhadas são uma das melhores alternativas de culinária quando envolve frango. Por esse motivo, vale a pena acompanhar porque conseguirá fazer pratos incríveis e também um acompanhamento perfeito para seu happy-hour.
Ingredientes

Meia xícara de manteiga sem sal;
1 xícara de BBQ;
1 colher de chá de sal;
750g de asinhas grelhadas;
1 colher de chá de açúcar;
1 colher de chá de alho em pó;
2 colheres de sopa de óleo.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Como fazer cebola caramelizada simples e saborear a receita…

Continua depois da publicidade

Asinhas grelhadas: Opção para seu happy hour, acompanhe a receita (Foto: iStock) Asinhas grelhadas: Opção para seu happy-hour, acompanhe a receita (Foto: iStock)
Passo a passo de asinhas grelhadas
De antemão, para a realização das asinhas de frango grelhado é necessário que misture os ingredientes que correspondem ao molho, ou seja: BBQ, sal, açúcar, alho em pó e sopa de óleo, além da manteiga. Assim, continue misturando até ficar completamente integrado.

Em seguida, corte as asinhas em tirinhas com bastante cuidado, logo ligue a grelha e cozinhe cada um dos pedaços. Então, baixe o fogo e cozinhe durante 30 minutos, finalmente, coloque o molho feito no primeiro passo encima da grelha e continue assando durante 15 minutos Finalize o prato com o restante do molho para mergulhar e dar um melhor sabor.
Sugestão de consumo
Nossa sugestão de consumo das asinhas grelhadas é que acompanhe o prato com o molho e uma cerveja bem gelada no happy-hour. Porém, além disso também pode ser uma proteína para consumo junto com um prato tradicional, por esse motivo, não deixe de testa esta receita.

Saiba mais: Filé de frango a milanesa: confira essa receita rápido e fácil, você vai amar

Carregando comentários aguarde...
...