Mulher Melão esta milionária e Juliana Caetano fala do OnlyFans

Anúncio


A vocalista do Bonde do Forró, Juliana Caetano respondeu algumas perguntas inusitadas de seus fãs, a grande pergunta é quando ela iria inaugurar um perfil no aplicativo OnlyFans, para quem não sabe esse aplicativo é destinado para criadores de conteúdo exótico.

Continua depois da publicidade

Foi nesse mesmo aplicativo que Anitta faturou em torno de 7 milhões de reais, a Mulher Melão disse também esta milionária por conta do aplicativo. Já em relação a Juliana Caetano, a morena não ver nenhum interesse em ingressa no aplicativo.
Juliana Caetano fala sobre o aplicativo OnlyFans
Vale ressaltar que Juliana Caetano já fatura uma fortuna com seus vídeos para lá de sensuais, no Instagram com milhões de seguidores e sempre fazendo live, a morena conquistou o carinho dos fãs e das grandes marcas.

Juliana Caetano - Reprodução Instagram Juliana Caetano – Reprodução Instagram
Comentário de Juliana Caetano
Por meio do Stories do Instagram, a cantora do Bonde do Forró foi questionada sobre quando iria inaugurar um perfil na plataforma de conteúdos eróticos. “Caramba, o que você quer ver meu? Olha, não é OnlyFans mas é parecido, é o WhatsApp da Mansão Bonde”, sugeriu ela.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Professores de ensino privado pedem por reajuste salarial

Continua depois da publicidade

Com informações do observatoriodosfamosos
Depois de vocalista Juliana Caetano, Mulher Melão faz fortuna no aplicativo OnlyFans

Depois de Juliana Caetano ganhar as principais manchetes dos grandes portais na internet após um sequestro agora é a vez de Renata Frisson, mas conhecida como mulher Melão. A morena ganha destaque após revelar que esta milionária graças ao aplicativo OnlyFans.

Para que serve o OnlyFans

Para quem não sabe o aplicativo OnlyFans é destinado para criadores de conteúdo ao qual querem se expor, já os usuários pagam uma quantia mensal para ter acessos a este tipo de conteúdo. Continue Lendo

 

Carregando comentários aguarde...
...