Guabiruba, quarta-feira, 6 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – iFood é acusado de dar cupons de desconto . Usuários nas redes sociais estão contestando a decisão do iFood em fornecer cupons de desconto para que haja a retirada da reclamação do Reclame Aqui. E, deste modo, garantir que a marca seja bem avaliada. Outros estão argumentando que receberam depois de reclamar mas que não tiveram o pedido para apagar o post.
Neste artigo, o Humor de Mercado vai abordar um pouco mais sobre as acusações que estão sendo realizadas a rede de fast food para saber se elas realmente são verídicas e concretas. Alguns falaram que reclamaram mas que não tiveram a orientação para apagar a reclamação. Mas, qual é o lado que está certo?
Leia também: Como funciona o empréstimo consignado do INSS? Com detalhes que você não sabia
iFood é acusado de dar cupons de desconto
Com o título da publicação alertando que o capitalismo está vencendo, os internautas do Twitter estão tentando entender a decisão da maior rede de Fast Food do Mundo em tentar comprar os clientes com cupons de desconto para incentivar a retirada da reclamação do portal do Reclame Aqui. Essa seria mais uma forma da rede de aplicativo em conseguir ocultar os verdadeiras problemas de logística e transporte que estão enfrentando com os pedidos. As informações são do Money Times neste mês de abril, de 2022, por Renan Nunes.
Ao acessar a rede social, outros usuários chegaram a dizer já em novembro de 2020 que haviam recebido um cupom de desconto logo após fazer uma reclamação.
Algumas pessoas acreditam que isso não é verdade. E que é apenas um robô que faz o fornecimento, ou seja, não teria nenhuma relação com as reclamações que são pertencentes ao portal do Reclame Aqui. Tanto que até mesmo quem não fez reclamações ganha esse tipo de cupom de forma automática.
Leia também: Criptomoedas: é mesmo um bom investimento? Veja o que você precisa saber
O canal do Pedro Nazara aborda um pouco mais sobre o fornecimento de cupons de desconto. E como isso pode impactar nas finanças de uma rede de fast food. O conteúdo é bastante dinâmico. E pode te ajudar a entender um pouco mais sobre os impactos que o iFood pode ter com esse tipo de prática.