Investimentos que todas as empresas deveriam fazer mas que não fazem: veja quais são

Tem coisas que podem alavancar o seu negócio mas que você não coloca em dia

Foto do revisor (Cristiane Luzio Rodrigues)
Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Florianópolis, segunda-feira, 4 de abril, por Daiane de Souza – Existem alguns investimentos que todas as empresas deveriam fazer mas que nunca fazem ou que estão pensando em começar a colocar em prática mas que sentem receio de jogar dinheiro fora. Mas, quais são eles? Como posso saber se um determinado investimento realmente vale a pena? 

Continua depois da publicidade

Neste artigo, o Humor de Mercado pretende abordar um pouco mais sobre o assunto e, claro, se tiver alguma dúvida sobre, deixe aqui nos comentários. Além disso, não esqueça de compartilhar o texto com alguém que possa se interessar. 

Por fim, leia mais sobre: Quanto custa um Fusion? Veja tabela atualizada preços de todos os anos

Investimentos que todas as empresas deveriam fazer:  quais são eles? 

A maioria dos investimentos que todas as empresas deveriam fazer mas que não fazem estão relacionados à migração para o meio digital. Manter a sua marca no meio digital é uma forma de se manter sempre informado sobre o que os clientes estão pensando e até mesmo  acaba saindo mais barato. Todo mundo sabe que o valor para imprimir milhões de panfletos não é um dos mais em conta. 

Sem contar que a vantagem de manter a sua marca nas redes sociais e Google, ainda garante que você vai ter acesso a um público que é muito mais segmentado e especializado. Vale sempre lembrar que marketing não é gasto, é investimento monetário.  De acordo com o G1 em abril de 2021, o marketing é uma profissão em alta. 

Para você

O que é ESG e como esse sistema contribui para melhorar a imagem da…

Continua depois da publicidade

Como bloquear operadoras de telemarketing definitivamente: confira…

Continua depois da publicidade

Veja aqui tudo sobre: Calendário do Auxílio Brasil para abril: saiba quanto e quando recebe

O indicado para as instituições é que se tenha sempre ao menos um site e dois perfis em redes sociais que o público se encontra que pode ser o TikTok, Facebook e Instagram. 

Para quem não tem conhecimentos básicos sobre marketing digital, ainda existe a alternativa de fazer a contratação de agências que são especializadas no assunto. Hoje em dia, existem muitas empresas que focam apenas em instituições pequenas para alavancar os negócios com práticas digitais e de Inbound marketing. 

O canal do Youtube de Alex Teixeira aborda um pouco mais sobre os investimentos que todos deveríamos fazer no ano de 2022 para ter o melhor retorno sobre nossas aplicações. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta continuar a leitura conosco. 

Em suma, preparamos um guia completo: Carros por menos de R$ 20 mil: veja quais são eles e se vale a pena comprar

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies