Florianópolis, segunda-feira, 4 de abril, por Daiane de Souza – Existem alguns investimentos que todas as empresas deveriam fazer mas que nunca fazem ou que estão pensando em começar a colocar em prática mas que sentem receio de jogar dinheiro fora. Mas, quais são eles? Como posso saber se um determinado investimento realmente vale a pena?
Neste artigo, o Humor de Mercado pretende abordar um pouco mais sobre o assunto e, claro, se tiver alguma dúvida sobre, deixe aqui nos comentários. Além disso, não esqueça de compartilhar o texto com alguém que possa se interessar.
Por fim, leia mais sobre: Quanto custa um Fusion? Veja tabela atualizada preços de todos os anos
Investimentos que todas as empresas deveriam fazer: quais são eles?
A maioria dos investimentos que todas as empresas deveriam fazer mas que não fazem estão relacionados à migração para o meio digital. Manter a sua marca no meio digital é uma forma de se manter sempre informado sobre o que os clientes estão pensando e até mesmo acaba saindo mais barato. Todo mundo sabe que o valor para imprimir milhões de panfletos não é um dos mais em conta.
Sem contar que a vantagem de manter a sua marca nas redes sociais e Google, ainda garante que você vai ter acesso a um público que é muito mais segmentado e especializado. Vale sempre lembrar que marketing não é gasto, é investimento monetário. De acordo com o G1 em abril de 2021, o marketing é uma profissão em alta.
O que é ESG e como esse sistema contribui para melhorar a imagem da…
Como bloquear operadoras de telemarketing definitivamente: confira…
Veja aqui tudo sobre: Calendário do Auxílio Brasil para abril: saiba quanto e quando recebe
O indicado para as instituições é que se tenha sempre ao menos um site e dois perfis em redes sociais que o público se encontra que pode ser o TikTok, Facebook e Instagram.
Para quem não tem conhecimentos básicos sobre marketing digital, ainda existe a alternativa de fazer a contratação de agências que são especializadas no assunto. Hoje em dia, existem muitas empresas que focam apenas em instituições pequenas para alavancar os negócios com práticas digitais e de Inbound marketing.
O canal do Youtube de Alex Teixeira aborda um pouco mais sobre os investimentos que todos deveríamos fazer no ano de 2022 para ter o melhor retorno sobre nossas aplicações. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta continuar a leitura conosco.