Como bloquear operadoras de telemarketing definitivamente: confira essas 5 opções que realmente funcionam

Todos os dias os brasileiros recebem dezenas de ligações de bancos, operadoras, entre outros serviços que esses apps agora podem bloquear

Foto do revisor (Cristiane Luzio Rodrigues)
Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Salvador, sábado, 16 de abril, por Vivaldo Pereira – Saber como bloquear operadoras de telemarketing é o sonho de 10 entre 10 habitantes do planeta. Certamente, esse é um dos serviços com os maiores índices de rejeição dentre todos os que existem na atualidade. No entanto, como uma novidade, agora sabemos que existem aplicativos criados especialmente para livrá-lo desse de tipo de transtorno.

Continua depois da publicidade

Nesse sentido, o Humor do Mercado decidiu investigar um pouco mais as suas principais características. De fato, descobrimos que esses aplicativos funcionam a partir do que há de mais modernos em Inteligência Artificial na atualidade. Dessa forma, eles são capazes de desmascarar até as mais hábeis operadoras na arte de se ocultarem. Com isso, você torna-se capaz de, não só identificá-las, como também bloquear a chamada e até mesmo denunciá-las à comunidade. Confira a nossa lista.

Você também pode gostar: Será que você sabe mesmo quais são as operadoras de celular preferidas dos brasileiros? O resultado irá lhe surpreender

Como bloquear operadoras de telemarketing definitivamente: Confira essas 5 opções (que realmente funcionam) - Reprodução: Pixabay.
Como bloquear operadoras de telemarketing definitivamente: Confira essas 5 opções (que realmente funcionam) – Reprodução: Pixabay.

1.  Whoscall

Quem deseja saber como bloquear operadoras de telemarketing tem no Whoscall um dos seus melhores parceiros. Isso porque, com ele, você consegue bloquear mais de 1 bilhão de números cadastrados na plataforma.

Continua depois da publicidade

Em resumo, você poderá bloquear um número específico, um código DDD indesejável ou até mesmo todos os números que não estão nos seus contatos.

Continua depois da publicidade

2. Truecaller

Com uma comunidade de mais de 300 milhões de pessoas, o Truecaller é o campeão de downloads nesse segmento. Isso porque ele bloqueia, facilmente, chamadas e mensagens SMS de operadoras como poucos apps. Na verdade, assim como o whoscall, ele é atualmente considerado o “terror das operadoras de telemarketing”.

3. Mr. Número

Quer saber como bloquear operadoras de telemarketing e ainda avisá-las de que está bloqueando? Pois bem, o Mr. Número faz isso e também bloqueia chamadas e mensagens SMS de um número específico ou de um DDD que você deseja bloquear.

Saiba mais: Como funciona o cashback: aprenda hoje o que é e como utilizar

4. Bloqueador de Chamadas

O Bloqueador de Chamadas é daqueles à “moda antiga”, pois você terá que construir, manualmente, a sua lista.

Em síntese, basta criar uma lista com os contatos que você deseja bloquear e, a partir de então, terá em mãos uma das ferramentas mais poderosas nesse segmento de bloqueadores de chamadas.

5.  Caller ID & Block by CallApp

Por fim, quem deseja saber como bloquear operadoras de telemarketing tem nesse aplicativo outro excelente parceiro. Isso porque ele é semelhante em quase tudo ao Truecaller, com a vantagem de que antes mesmo de atender o telefone você já saberá quem está lhe importunando.

Saiba mais sobre como bloquear esses e outros serviços de telemarketing nesse vídeo do canal “TecMundo”. E descubra, também, como manter seu número de telefone fora da mira dessas operadoras.

Leia também: Quais são as melhores operadoras de internet do Brasil? Será que você sabe? Confira nesse artigo

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies