Renda extra: confira como conseguir dinheiro com várias atividades na internet

Na internet é possível encontrar diversas maneiras de conseguir renda extra ou renda passiva

Foto do revisor (Sara Jerônimo de Araújo)
Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São Paulo, sábado, 26 de março – Na era da internet todos podem ganhar dinheiro de inúmeras formas. Tanto com renda extra quanto com renda passiva. Assim, conseguirá conquistar dinheiro sem sair de casa.

Continua depois da publicidade

Lado a lado à tecnologia, o Humor do Mercado não lhe deixará de fora de como ganhar dinheiro com a internet. Desse modo, neste post conseguirá entender quais são as atuais maneiras de renda extra e renda passiva.

Você também vai gostar: Renda fixa: escolha os ETF que os especialistas recomendam para investir

Onde começar a procurar fontes de renda extra?

Em meio a um cenário de crise, primeiro com a pandemia do Covid-10, e depois, com a guerra, a população se viu em uma situação financeira caótica. Assim, utilizar a criatividade e o espírito de procura se tornaram o dia a dia de muita gente para ganhar dinheiro.

Mas afinal, como conseguir a renda extra? De pronto, é possível ganhar dinheiro rápido e fácil pela internet. E, melhor ainda, sem precisar de qualificações específicas. Com o seu conhecimento é possível localizar atividades rentáveis. Por exemplo, se escreve bem, de forma criativa e com domínio da língua portuguesa, pode conseguir trabalhos como freelancer em blogs. Mais uma ideia seria realizar vendas com uma loja virtual.

Confira também: Ganhar dinheiro com imóveis: descubra como ter rendas no mercado imobiliário

Continua depois da publicidade
Para você

Inflação de março sobe 1,62% e é uma das maiores desde os períodos…

Continua depois da publicidade

Como ter também renda passiva?

Além de ganhar dinheiro através de trabalhos, também pode conseguir “ganhar dinheiro enquanto dorme”. Logo após um planejamento financeiro e realização de investimentos corretamente, já irá observar o seu dinheiro rendendo. Por exemplo, ver um título em CDB (Certificado de Depósito Bancário) multiplicar com rendimentos e juros compostos.

Atualmente existem inúmeras formas de se investir, conforme matéria de Tiago Reis de outubro de 2021, do site Suno, as principais formas de ganhar dinheiro em 2022 são os investimentos em ações e em fundos de investimentos imobiliários (FII’s).

Portanto, por uma carteira de investimentos diversificada, é possível investir com segurança e mais rentabilidade. Ou seja, com menos exposição aos ativos com maior propensão a riscos de prejuízos, conseguirá ter investimentos com uma probabilidade de lucro ainda maior.

Por fim, para complementar, também veja este vídeo: “5 aplicativos para fazer renda extra com celular via PIX | Renda extra online apps pagando via PIX”, do canal ‘Mães em Home Office’, do YouTube.

Leia também: Ter mais dinheiro: saiba como ter mais dinheiro e ser mais rico

 

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies