Quais criptomoedas baratas que não vão valorizar em 2022? Clique e confira agora

Existem vários motivos que fazem com que algumas criptomoedas desvalorizem

Foto do revisor (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Revisado por: (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, domingo, 20 de março. O mercado das criptomoedas cresce a cada dia, recebendo constantemente novos investidores de todas as partes do mundo. No entanto, é preciso ficar atento para não entrar em maus negócios em 2022, visto que, segundo analistas, certas ‘’coins’’ podem, desvalorizarem. 

Continua depois da publicidade

Assim como outras aplicações financeiras, as criptomoedas podem gerar lucros para os investidores, caso invistam no momento certo. Se o valor de uma criptomoeda sobe durante um período, os que compraram quando o preço estava mais baixo lucram com a operação. Por isso, é natural que apareça o desejo de investir em ‘’coins’’ baratas esperando que estas valorizem. Confira todos os detalhes aqui no Humor do mercado.

Confira: criptomoedas, veja como a guerra na Ucrânia afetou a cotação desses ativos

Não adianta nada investir em moedas que nunca irão valorizar e, principalmente, se só desvalorizarem no decorrer do tempo. Então, não basta apenas comprar criptomoedas baratas, mas sim fazer uma boa análise sobre os motivos que fariam a valorização acontecer em alguns anos. E é nisso que Mike Ermolaev, analista da ChanNOW, está atento.

Quais criptomoedas baratas que não vão valorizar em 2022, clique e confira agora
Quais criptomoedas baratas que não vão valorizar em 2022, clique e confira agora / Créditos de imagem pexels

Criptomoedas que podem desvalorizar este ano

Mike Ermoalev, falou, se você é investidor do mercado das ‘’criptos’’, é preciso ‘’correr’’ de certas moedas digitais. Conforme o analista, existem várias coisas que fazem com que algumas criptomoedas desvalorizem e outras valorizem, desde a guerra entre a Rússia e a Ucrânia até as tecnologias que podem fracassar no mundo financeiro, segundo a matéria publicado por Cassio Gusson, no portal CoinTelegramPH, em março de 2022.

Para você

O que é a mineração de Bitcoins? Entenda como funciona clicando aqui

Continua depois da publicidade

Aplicativo de entregas Rappi, aceita pagamento em criptomoedas;…

Continua depois da publicidade

Leia também: criptomoedas, você sabe quais são as mais promissoras, para esse ano? Confira

Em primeiro lugar, temos a Glitzkoin, de sigla GTN, que busca fazer uma ‘’ponte’’ entre o mercado de diamantes e das criptomoedas. Contudo, Ermoalev diz que os fundadores da moeda estão adiando há muito tempo o lançamento da plataforma em que os investidores vão poder negociar. Isso pode desvalorizar a moeda se o projeto não for para frente.

Outras ‘’coins’’ que podem despencar em 2022

Além disso, a Metaverso Victoria, de sigla VR, também pode ser um péssimo negócio a curto prazo, já que o metaverso ainda não está totalmente consolidado como tecnologia. Mike explica que, nesse caso, o ideal é esperar para ver se o ‘’mundo virtual’’ vem para revolucionar a sociedade ou se é apenas uma moda passageira.

A Blockv, de sigla VEE, está na lista das criptomoedas que podem não valorizar, apesar de serem baratas e acessíveis para os investidores. Ermoalev acredita que o projeto até tem um bom potencial, mas os números mostram que, só em uma semana, seu valor caiu mais de 20% e em um mês mais de 50%. Veja este vídeo, “5 Criptomoedas que vão bombar em 2022″, esse é um vídeo do canal, “Nerds de Negócios”, do YouTube.

Confira: Rússia tenta burlar sanções usando bitcoin e outras criptomoedas, saiba mais

 

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies