Jogos Play to Earn: veja algumas opções que pagam e estão fazendo sucesso

Conheça alguns jogos que estão se tornando mais populares e fazem parte do metaverso

Foto do revisor (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Revisado por: (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Brusque, sabádo, 19 de março – Já faz um tempo que é totalmente possível ganhar dinheiro apenas jogando. Contudo, os jogos Play to Earn ainda precisam quebrar as barreiras da desinformação para mostrar que não são só jogadores e atletas de e-sports que podem usufruir dessa modernidade.

Continua depois da publicidade

Além de ganhar dinheiro jogando, também é possível monetizar o tempo através da compra e venda de NFTs, que também fazem parte dos objetivos de muitos desses jogos. O Humor do Mercado separou uma lista com alguns dos jogos Play To Earn mais populares de 2022.

Leia mais: Metaverso: os imóveis já custam R$ 22 milhões, conheça o Sandbox

Play to earn: My Neighbor Alice

Para quem gosta de jogos de construção, pode se interessar por essa opção. O jogo é Play To Earn e mistura o melhor de dois mundos, envolvendo multiplayers regulares, com um grande movimento trader para quem gosta de colecionar NFTs, segundo publicação de 3 de março, no portal da Binance.

Nesse jogo, é possível ir comprando terrenos virtuais, que são token NFT de Alice, sendo assim, essas ofertas vão se tornando mais escassas com o passar do tempo. Portanto, os preços sofrem variações e para quem tem terras, encontrará benefícios adicionais no jogo, para ganhar ainda mais, como comprar recursos, animais, decorações, construir, etc.

Illuvium

Para você

O que é a mineração de Bitcoins? Entenda como funciona clicando aqui

Continua depois da publicidade

Aplicativo de entregas Rappi, aceita pagamento em criptomoedas;…

Continua depois da publicidade

Lançado para um cenário de RPG, faz parte da categoria de Play to Earn da blockchain, e com isso, os jogadores fazem parte de um mundo de fantasia. Em Illuvium, o jogadores precisam capturar e derrotar algumas criaturas, que são chamados de Illuvials, dessa maneira eles começam a fazer parte de uma coleção.

A principal mecânica do jogo para ganhar criptomoedas, está em personalizar os NFTs Illuvials. Existem cinco classes com características e afinidades diferentes. Todas com pontos fortes e fracos que são únicos. Portanto, cada um serve para lutar e completar batalhas diferentes.

Saiba mais: Metaverso cresce na Coreia do Sul: os investimentos chegam aos R$ 520 milhões

Aliens World

Este jogo foi criado como se fosse um metaverso das NFTs. Sendo assim, as figurinhas se encontram espalhadas por todos os planetas. Neste jogo Play To Earn, o principal objetivo é ganhar criptomoedas que podem ser negociadas depois e trocadas por dinheiro real.

Além disso, os jogadores também podem minerar a TLM que é a moeda do jogo, Trillium, e usá-las para enviar para espaçonaves ou para concluir missões em todo o universo do jogo. Cada um dos viajantes que completar a missão, pode receber até 5 NFTs diferentes. No canal do 100% NFT Gamer, você conhece mais opções, veja abaixo.

Entenda mais sobre o assunto: Metaverso: entenda o que é e como funcionará essa tecnologia

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies