Consultoria de investimentos: saiba o que é e como aumentar os seus lucros

Escolher seus investimentos com a recomendação de especialistas pode acelerar seus ganhos

Foto do revisor (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Revisado por: (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São Paulo, domingo, 27 de março – consultoria de investimentos pode ser uma boa opção para ter mais lucros em seus investimentos. Se você não tem experiência no mercado financeiro, ou até mesmo não tenha tempo para estudar estratégias de investimentos, uma consultoria de investimentos é uma ótima alternativa.

Continua depois da publicidade

Atualmente, contratar uma consultoria de investimentos pode ter um custo benefício que vale muito a pena. O Humor do Mercado mostrará como este serviço pode aumentar a sua rentabilidade no mercado de capitais, utilizando-se de recomendações de profissionais da área.

Leia mais: Como juntar dinheiro rápido? Descubra formas rápidas e eficientes do seu dinheiro multiplicar

O que é uma consultoria de investimentos?

Em resumo, são especialistas que com técnicas e estratégias, lhe ajudam com as difíceis decisões de compra e venda de ativos. Ou seja, com profissionais devidamente capacitados, recomendam, de forma fundamentada, quais títulos são mais seguros e rentáveis.

Desse modo, por uma consultoria particular ou, com menos custos, com o recebimento de relatórios, é possível contratar facilmente profissionais para lhe ajudar. Ajuda esta que pode ser tanto para seus investimentos para curto prazo, quanto para longo prazo. Por exemplo, podemos citar Eleven Financial, Levante e Suno.

Para você

Gol (GOLL4): BTG recomenda compra e joga preço-alvo em R$31,00

Continua depois da publicidade

Como funciona o day trade, uma das operações mais arriscadas da bolsa…

Continua depois da publicidade

Ajuda para recuperar prejuízos e ter lucros na bolsa de valores

Desde já, destaca-se que muitos investidores inexperientes experimentam um enorme prejuízo no mercado financeiro. Como, por exemplo, em operações day trade. Ou seja, especialistas destacam que apenas 5% das operações são lucrativas nesta modalidade de operações.

Confira também: Proteger seu dinheiro: saiba como investir em um mercado inconstante

Então, muitos procuram consultores de investimentos para sair do vermelho e não deixar mais “dinheiro no mercado”. E, nesse sentido, começar a ter lucros. Conforme matéria de Rodrigo Wainberg, de janeiro de 2018, do site Suno, em casos mais extremos, investidores chegam a perder mais do que o capital investido e, pior, ficar devendo até mesmo para a corretora de valores.

A depender dos objetivos com os investimentos, os profissionais podem ajudar tanto para uma carteira voltada para renda passiva, quando voltada para lucros rápidos. Desse modo, talvez para começar a ter lucro precisa de uma “ajudinha” para ter uma carteira de investimento diversificada. Em resultado, ter investimentos mais seguros e rentáveis. Por fim, para complementar, assista este vídeo: “3 oportunidades na bolsa de valores para 2022 | Ações Descontadas”, do Canal Economirna, do YouTube.

Leia também: Renda extra: confira como conseguir dinheiro com várias atividades na internet

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies