P2P Express: entenda o que é o trading dessas operações com cripto

Um novo estilo de trading dentro das plataformas, mais rápido e mais acertivo

Foto do revisor (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Revisado por: (Quennia Dalila da Silva Mendes)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Brusque, sábado, 19 de março – O recurso de trading P2P Express é novidade no mercado, e muitos usuários ainda não conhecem muito bem como ele funciona. A ideia de operar no mercado cripto, tendo mais controle sobre o que compra e venda, pode tornar os ganhos ainda maiores de acordo com o site da Binance.

Continua depois da publicidade

Usar o P2P Express é uma forma de fazer as negociações, prestando atenção ponto a ponto das moedas que estão sendo operadas. Sendo assim, o usuário consegue ter mais controle sobre o que ele escolhe. O Humor do Mercado ressalta quais são os prós e contras dessa modalidade.

Leia mais: Não compre CDB de corretora: comprar direto do banco a rentabilidade é maior

Método P2P Express

Quem opera no mercado de criptomoedas e quer começar a realizar grandes transações, pode começar a explorar métodos diferentes para fazer isso de forma segura. O P2P Express é um desses métodos, criado para permitir que a compra e a venda sejam feitas de forma rápida.

Os negociantes podem usar blocos de verificação para movimentar grandes valores. Atualmente são mais de 300 formas de pagamento diferentes, usando 70 moedas diferentes. Além disso, esse recurso também permite que sejam programadas ordem de negociação direta. Basta inserir os valores.

Prós e contras do método P2P Express

Dentro do método, existem possibilidades diferente de enxergar esse controle e também de como as pessoas o usam. Contudo, os prós e contras servem para mostrar que essa pode ser uma maneira de deixar a trading mais específico e certeiro, assim como também operar de forma mais lucrativa.

Continua depois da publicidade
Para você

O que é a mineração de Bitcoins? Entenda como funciona clicando aqui

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Dinheiro “sumiu” da corretora do Nubank: saiba como isso aconteceu e o que fazer

Prós

Usar P2P Express para fazer negociações mais rápida é uma enorme vantagem, principalmente para quem opera através do smartphone, para poupar tempo. Como as negociações são feitas de forma bem rápida, isso torna o processo otimizado.

Além disso, o método também oferece melhores preços. Sendo assim, ao encontrar os melhores preços, dependendo da quantidade que estiver comprando, os lucros se tornam maiores. Contudo, vale ressaltar que para obter todas as vantagens do P2P Express, é melhor ser experiente na área. Quem está iniciante pode sentir dificuldades em tentar entender as melhores chances.

Contras

Nas plataformas, não fica permitido acessar todos os anúncios de uma só vez. Sendo assim, você pode comparar os preços e verificar as ofertas, mas não vai conseguir avaliar tudo ao mesmo tempo. O P2P Express deixa os anúncios com preços baixos de fora, já que vai considerar o investidor em alguém experiente.

Os modos de pagamento limitados, o trader pode lidar com vendedores diferentes e, por isso, nem sempre vai encontrar seu tipo de operação disponível para fazer a transação. O Jardel Barros explica com todos os detalhes, como fazer operações usando este sistema, veja abaixo.

Leia mais sobre o assunto: Seja um Day Trader; entenda os principais conceitos para análise gráfica

 

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies