Como ganhar bitcoin através de aplicativos de forma rápida e simples: confira agora

Você pode conseguir esse ativo tão poderoso e valioso pela internet

Foto do revisor (Sara Jerônimo de Araújo)
Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, sábado, 26 de março — O Bitcoin hoje em dia se tornou um ativo popular e bastante valioso no mercado, usado principalmente como reserva de valor e investimento poderoso. Seja como renda extra, ou renda principal, muitos estão adquerido a essa criptomoeda.

Continua depois da publicidade

Você talvez conseguir esse ativo tão poderoso e valioso pela internet, de forma gratuita. O processo hoje em dia não é tão fácil quanto no início da década passada, devido a grande valorização e o crescente interesse pela moeda digital, mas ainda é possível obter criptomoedas pela internet, é o que vamos te ensinar hoje no Humor de Mercado

Confira: como comprar criptomoedas com real, usando cartão de crédito? Veja agora

Ofertas on-line

As ofertas de Bitcoin existem aos montes na internet, muitas vezes esquemas oportunistas, como os de pirâmide, que se aproveitam do usuário que está em busca de um ativo. Por isso, é preciso ter bastante atenção ao procurar por oportunidades que oferecem criptomoedas de forma gratuita.

Como ganhar bitcoins através de aplicativos de forma rápida e simples: confira agora
Como ganhar bitcoin através de aplicativos de forma rápida e simples: confira agora / Créditos de imagem Unsplash

A pirâmide financeira, por exemplo, é um crime previsto por lei, visto que existe grande chance de perda de patrimônio das vítimas do esquema. Ele prejudica, em especial, aqueles que estão na base da pirâmide. Por isso é preciso estar atento para não cair em golpes que existem em grande volume na internet.

Leia também: começar a investir em moedas digitais pelo Mercado Pago? Criptomoedas a partir de R$ 1, clique e veja

Continua depois da publicidade
Para você

O que é a mineração de Bitcoins? Entenda como funciona clicando aqui

Continua depois da publicidade

Como ganhar bitcoin? 

Existem algumas maneiras de ganhar ativos na internet, confira. A primeira maneira é através de jogos on-line, que oferecem a moeda digital como recompensa por alguma vitória no jogo. Um bom exemplo é a ZEBEDEE, uma plataforma de uma startup de criptomoedas que oferece recompensas em Bitcoin.

Portanto, outra maneira interessante é por aplicativos de celular, que pagam para os usuários que jogam certos jogos disponíveis para download. Um exemplo é o aplicativo Free Bitcoin, que possui a aparência de cassino e dá recompensas em Bitcoin para os usuários. O app está disponível para download em aparelhos com sistema Android e IOS.

Além dos jogos e dos apps, você também pode ganhar Bitcoin por meio do cashback, que devolve parte do seu dinheiro gasto, em geral, por programas de pontos e acúmulo de recompensas. Dessa forma, alguns programas pagam o cashback com Bitcoin, o que pode ser bastante vantajoso. Além disso, existem benefícios que devolvem até cerca de 5% do dinheiro gasto adquirindo algum produto.

Mesmo que você ainda não tenha conhecimento sobre essas criptos, é interessante, que busque aprender ao menos o mínimo, por que como destacado em uma matéria no portal Livecoins, em dezembro de 2019, o Bitcoin foi apontado como o investimento da década, portanto esteja sempre atualizado.

Veja o vídeo, “Como ganhar até 1 Bitcoin de graça – Ganhe Bitcoin Grátis a cada 30 segundos – Como ganhar Bitcoin”, esse é um vídeo do canal, “Maicon Rissi”, do YouTube.

Confira: como ganhar dinheiro com as criptomoedas? Veja as 4 melhores para curto prazo confira agora

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies