Cirptomoeda Will Smith? O tapa que virou um ativo digital entenda se você pode ou não investir

Um evento incomum na cerimônia do Oscar pode ter marcado sua carreira para sempre

Foto do revisor (Cristiane Luzio Rodrigues)
Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, quinta-feira, 31 de março, por Willames Sales – Will Smith é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores atores que já existiram. Mas um evento incomum na cerimônia do Oscar pode ter marcado sua carreira para sempre. Assim como o mercado cripto também!

Continua depois da publicidade

Por isso, nós do Humor do Mercado, do Diário Prime, preparamos uma matéria exclusiva comentando o surgimento de ativos com base nos memes de do ator. Além disso, separamos bons motivos para não investir neles.

Confira: qual é o patrimônio do Will Smith? Você pode se surpreender com esses valores, clique e confira

Afinal, o que fez Will Smith no Oscar?

O ano de 2022 foi épico para o ator Will Smith. Afinal, finalmente ele conseguiu seu tão sonhado Oscar de melhor ator com “King Richard: Criando Campeãs.” No entanto, durante a cerimônia um desentendimento com Chris Rock o levou a tomada de medidas drásticas.

Cirptomoeda Will Smith? O tapa que virou um ativo digital entenda se você pode ou não investir
Cirptomoeda Will Smith? O tapa que virou um ativo digital entenda se você pode ou não investir / Créditos de imagem pexels

Em suma, o fato deu-se a partir de algumas piadas de mau gosto sendo feitas sobre a calvície da esposa de Will feitas pelo comediante durante a cerimônia do Oscar. A partir disso, Will se irritou e deu um tapa em Rock.

Leia também: como guardar as minhas criptomoedas? Você precisa entender isso, confira

Continua depois da publicidade
Para você

O que é a mineração de Bitcoins? Entenda como funciona clicando aqui

Continua depois da publicidade

Com isso, toda a ‘internet’ olhou a situação de diversas formas diferentes. E, claro, isso se tornou um meme. Ao passo que isso serviu de oportunidade para criação de shitcoins do Will Smith. 

Por que não comprar moedas meme como Will Smith Inu?

Aqueles que já estão por dentro do mercado de criptomoedas sabem que nunca é uma boa ideia investir em ativos meme. Afinal, essas são verdadeiras ameaças ao capital de uma carteira de ativos.

E talvez esse já seja o melhor dos motivos para não investir nas criptos que surgiram com o meme sobre o tapa de Will em Chris Rock. Geralmente, os únicos que conseguem capitalizar com os ativos em um momento viral são seus desenvolvedores.

Aliás, são pouquíssimos os investidores que conseguem obter lucros com moedas como essas. Portanto, para evitar perder seu dinheiro, não compre moedas meme como Will Smith Inu, já que não existem fundamentos na mesma.

Agora falando um pouco mais sobre o Will Smith, segundo o portal da Wikipédia Will alcançou vários recordes de bilheteria internacionais e nos EUA. Mas ainda que seja verdade, a fundamentação de moedas como Will Smith Inu são nulas. Com isso, defendemos a ideia de que comprar criptos como essa pode ser arriscado.

Veja o vídeo, “Por que o Bitcoin e o Ether estão subindo tanto? | Hora de entrar?”. Esse é um vídeo do canal, “O Primo Rico” do YouTube.

Confira: quais são as 5 melhores criptomoedas indicadas por especialistas? Confira

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies