Como conseguir um cartão de crédito da Nubank? Confira as dicas e garanta o seu

Se você possui um dispositivo com conexão à internet, saiba que, em segundos, é possível fazer seu pedido

Foto do revisor (Sara Jerônimo de Araújo)
Revisado por: (Sara Jerônimo de Araújo)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, quinta-feira, 31 de março, por Willames Sales — O cartão de crédito tem ajudado cada vez mais os brasileiros a se organizarem financeiramente, parcelar compras, além de possibilitar outros diversos benefícios. No banco digital Nubank, você pode solicitar seu cartão através de passos muito simples e aproveitar as vantagens que ele tem a oferecer.

Continua depois da publicidade

Primeiramente, se você possui um dispositivo com conexão à internet, saiba que, em segundos, é possível fazer seu pedido. Além disso, essa ferramenta conta com todas as vantagens que um banco digital possui. Hoje, no Humor do Mercado, vamos descobrir os detalhes sobre o cartão de crédito do Nubank e como pedir o seu.

Confira: Nubank cria cartão de crédito com novos benefícios para clientes, descubra quem pode solicitá-lo

Como pedir cartão de crédito Nubank?

Pedir o cartão de crédito ”roxinho” é tão simples quanto abrir uma conta nesse banco digital. Caso você já tenha feito o cadastro, saiba que o processo é bem rápido e não leva mais do que alguns minutos. Dessa forma, os usuários conseguem aproveitar os benefícios da função crédito, com cashbacks especiais.

Como conseguir um cartão de crédito da Nubank? Confira as dicas e garanta o seu
Como conseguir um cartão de crédito da Nubank? Confira as dicas e garanta o seu / Créditos de imagem pexels

Ainda mais, segundo uma matéria publicada pela BBC, no portal g1, em dezembro de 2021, o Nubank conseguiu o título de banco mais valioso da América Latina, mesmo sem gerar lucros relevantes. Assim, usuários de todo o país ficam cada vez mais confiantes na hora de entrar para o time ”roxo” e criar suas contas bancárias.

Para você

Inflação de março sobe 1,62% e é uma das maiores desde os períodos…

Continua depois da publicidade

Quanto custa ficar 1 semana em Florianópolis? Veja estimativa de…

Continua depois da publicidade

Leia também: quanto tempo demora para o Nubank aumentar o limite? Veja todos os detalhes aqui

Para pedir seu cartão de crédito no aplicativo, basta seguir alguns passos. Passo 1: entre no app do banco digital e clique em ”Pedir convite”. Passo 2: espere a aprovação, que pode demorar alguns dias e que, se for acompanhada através de uma indicação de outro usuário (por um convite), talvez seja mais rápida.

Vantagens e exclusividades

A primeira diferença entre os cartões de crédito tradicionais que chama mais atenção entre os usuários é o cashback do Nubank. Nesse sentido, existem diversas formas de conseguir ótimas porcentagens do seu valor de compra de volta, isto é, por meio várias lojas parceiras que você pode encontrar dentro do app.

Além disso, seu dinheiro rende mais que a poupança, mesmo ficando ”parado” no saldo em conta. Assim, você poderá ver seus rendimentos do mês e acompanhar o futuro de suas finanças através de simuladores que o banco digital possui. Por fim, ainda é possível abrir uma conta PJ e garantir os benefícios que essa opção pode lhe oferecer.  Por fim, assista a este vídeo, “Como funciona a conta do Nubank”, do canal “Nubank” do YouTube.

Confira: conta digital para menor de 18 anos Nubank? Veja mais detalhes clicando aqui

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies