Resumo de gênesis desta semana: a novela da Record que vem encantando os telespectadores

Gênesis (Foto: Record)
Gênesis (Foto: Record)

Nesta sexta-feira (10 de setembro) no Tecno Notícias temos informações de Gênesis da Record do episódio de ontem para aqueles que por algum motivo acabaram perdendo detalhes da trama. Assim, continue a leitura para saber o que aconteceu e ficar tranquilo para assistir ao drama no dia de hoje.

Leia mais: Resumo da novela Nazaré que vale a pena ver denovo: acompanhe a trama da Band de ontem 08/09
Gênesis da Record ontem
No resumo de Gênesis de ontem vimos que José, após ter sido vendido como escravo pelos irmãos se encontra pensativo vendo os tecidos em um varal, quando logo acaba encontrando à filha de Pentephres.

Enquanto ambos se aproximam, Asenate acaba indo até o outro local dos tecidos, e caminhado devagar até se manter escondido. Porém, seguindo a sua sombra sem passar o local dos tecidos.

Ao se encontrarem, ficam intrigados e Asenate tenta se esconder da visão de José, quem acaba sorrindo e ficando ainda mais intrigado com a sua presença. Asenate finalmente consegue olhar a José e fica encantada.

No entanto, o clima do possível casal é interrompido quando vemos Abumani chegando e a chama, já que previamente teria encontrado com a mesma em Teruel. Quando percebe certo interesse, acaba proibindo que se encontre com José.

Ainda por cima, reprime a garota e deixa José perdido com esta situação, no entanto conversa com um amigo sobre a reação da moça egípcia. Por último, não demora muito tempo para que Asenate volte a se sentir interessada.

Então, resta aguardarmos mais detalhes para sabermos o que acontecerá em Gênesis da Record. E principalmente entre José e Asenate. Resta ficar por dentro e acompanhar o crescimento desta história.

Saiba mais: Pega Pega hoje: confira o resumo de novela desta quarta-feira (08), confira detalhes

Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil, desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu impacto no nosso mundo, principalmente no contexto globalizado, encontrou na redação uma forma de se expressar e de comunicar. Formada em Letras. Aluna do mestrado de linguística adoro culinária e sou redatora da pasta Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Sou felizmente casada e mãe de um menino incrível e de 2 gatos e 1 dog.