Resumo de Gênesis ontem: qual será o futuro do filho e Jacó

Gênesis (Foto: Record)
Gênesis (Foto: Record)

Hoje, neste sábado (11 de setembro) no Tecno Notícias o ajudamos você a ficar bem informado com o capítulo de ontem. E claro, também é ótimo para quem já sabe que não conseguiria assistir. Então, leia mais para saber sobre o resumo de Gênesis.

Leia mais: Resumo da novela Nazaré que vale a pena ver denovo: acompanhe a trama da Band de ontem 08/09
Resumo de Gênesis: Mais sobre José
No resumo de Gênesis da trama da Record traz mais informações sobre o futuro do filho e Jacó. No entanto, começamos vendo Judá ser recebido diretamente por Hirá, veremos a interação entre os personagens para saber como irá progredir o enredo.

Porém, como destaque no episódio de ontem vimos a primeira interação entre Asenate e José. Embora breve e quase sem contato já podemos perceber como foi importante para o moço e como isso trará resultados nos próximos dias. Porém, uma coisa que veremos hoje é que a moça está armando um plano para rever ao amado.

Mesmo após muitas negociações veremos Hirá fazendo um acordo com Judá. Agora resta aguardarmos os próximos capítulos para saber exatamente como isso irá progredir, quais serão os detalhes e como isso terá suas repercussões no resto do enredo.

Uma outra parte do episódio vemos como Sheshi sofre um ataque durante seu coração. Agora, o novo regente enfrentará todos os rituais com a cerimônia que não saiu nem um pouco como o planejado.

Este ataque deixa Merianat gravemente ferida e a multidão completamente apavorada, e os sacerdotes acabam pensando que esta ameaça pode ter vindo de Apepe.

Não perca nenhum episódio da novela da Record e também fique por dentro do Tecno Notícias que sempre iremos trazer as novidades e os próximos episódios. Então, fique por dentro do que aconteceu e do que acontecerá no dia a dia das suas histórias e personagens favoritos.

Saiba mais: Novela Pantanal sucesso dos anos 90 com a eterna Cristiana Oliveira como Juma será reproduzida novamente

O mundo das letras e da comunicação reflete o mundo real pelas suas nuances e sabores, e, é através desses sabores que me encontrei como redatora da pasta de Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Nascida em São Paulo, sou aluna do 3o ano de Direito, casada, mãe de um menino maravilhoso e de diversos pets. E-mail: [email protected]. Instagram: @nayla_mayara