Veja como recuperar o branco das suas roupas íntimas com esse truque fácil

Cansou do amarelado das suas roupas íntimas brancas? Confira como recuperar a cor com esse truque fácil

Todo mundo já teve pelo menos uma roupa íntima na cor branca. E quem já teve, sabe que com o tempo, as peças ficam amareladas e com aspecto velho. Porém, não há necessidade de jogar fora só por estar encardida. É normal o amarelamento do tecido acontecer conforme você usa. Dessa forma, nessa sexta, 28 de janeiro, confira como recuperar o branco das suas roupas íntimas. 

Continua depois da publicidade

Se você é dessas pessoas que amam roupas íntimas na cor branca, vai adorar essa dica. Com ingredientes muito fáceis de serem achados e que provavelmente possui em casa, vai trazer uma cara nova para suas peças. Não sofra mais com as roupas amareladas. Desse modo, o blogue Truques Caseiros resolveu trazer essa dica caseira para te ajudar. 

Leia em seguida: Saiba como fazer uma selagem caseira potente, deixa os fios muito lisos

Continua depois da publicidade

Como recuperar o branco das roupas íntimas

Ingredientes

Veja em seguida, a lista de ingredientes que você vai precisar utilizar nessa receita caseira:

  • Água morna
  • 1 colher (sopa) de detergente
  • 2 colheres de sal
  • 1 colher de bicarbonato de sódio

Leia em seguida: Confira 2 receitas caseiras para acabar com a candidíase naturalmente

Modo de fazer

Comece fazendo essa receita, colocando em uma vasilha o detergente, a água, o sal, e o bicarbonato de sódio. Misture muito bem até formar uma solução homogênea. É interessante você ter uma colher separada somente para fazer essas receitas caseiras. Em seguida, mergulhe todas as suas roupas íntimas brancas nessa mistura. Deixe agir por cerca de 15 a 20 minutos. Essa mistura é bem potente e vai deixar todas as suas roupas íntimas brancas como novas. Pode usar também para roupas brancas comuns.

Confira em seguida: Aprenda 4 truques caseiros para tirar o mau cheiro da sua casa

Se elas estiverem muito amareladas ou sujas, pode deixar por até 30 minutos. Quando passar esse tempo, esfregue um pouco para ter certeza que todo o amarelado e sujeira saiu por completo. Lave em água abundante, para retirar todo o sabão e os outros produtos que usou para a limpeza. Leve para secar em sombra, longe do sol, pois, somente o vento dá conta do serviço. Sempre olhe as instruções de secagem da etiqueta das suas peças íntimas. Veja em seguida, no canal “Canal Dicas da Kel”, outra variação de como recuperar o branco das suas roupas íntimas:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies