Vanish caseiro em pó: 3 ingredientes, super potente, melhor que o comprado; você não vai acreditar

O melhor tira-manchas que você já testou

Hoje, dia 2 de fevereiro de 2022, você vai aprender uma receita simplesmente inacreditável! Você verá como fazer vanish caseiro em pó! O melhor de tudo? Com apenas 3 ingredientes super baratos! Esse tira-manchas é caríssimo no mercado! Contudo, com esses ingredientes você fará um ainda mais potente e gastando pouquíssimo! Não acredita, né? Portanto, confira agora mesmo e teste aí, na sua casa! Seu poder de limpeza é incrível! Além disso, ele preserva as cores das roupas e deixa o branco branquíssimo! É, definitivamente, perfeito!

Continua depois da publicidade

Truques Caseiros, seu portal favorito, tem a honra de apresentar a melhor receita de tira-manchas caseiro da internet! Você não vai acreditar no modo de preparo! Um produto fantástico, feito por você! Portanto, dá só uma olhada nesses ingredientes! Já providencia todos eles e vamos preparar!

Veja também: Saiba como fazer a receita anti-idade do Dr. Ivo Pitanguy; pele de celebridade

Continua depois da publicidade

Os 3 ingredientes potentes do vanish caseiro em pó

Para fazer essa mistura super potente, você precisará apenas de:

  • 200g de bicarbonato de sódio
  • 70ml de água-oxigenada 40 vol. cremosa
  • 1 sabonete de 85g branco

Como isso se transformará em um tira-manchas em pó? Você verá logo mais! Definitivamente, é sensacional! Então, separe uma peneira agora mesmo, uma luva, bem como um recipiente. Você precisará desses itens! Por fim, confira o modo de preparo bombástico! Vamos lá!

Como fazer o tira-manchas

Primeiramente, rale o sabonete na peneira. Não se preocupe, é bem fácil. Desse modo, o resultado ficará bem melhor do que se ralar o sabonete no ralador. Em seguida, coloque a luva e adicione a água-oxigenada aos poucos. Misture com as mãos até formar uma pasta homogênea. Logo após, coloque o bicarbonato aos pouco, enquanto continua misturando.

Além disso, confira: Guarda-roupas cheiroso: confira dicas simples para deixar o seu armário perfumado

Depois que fizer isso, coloque a mistura no sol por 3 horas. Contudo, caso não tenha sol na sua casa, reserve em um ambiente arejado por cerca de 6 horas. Por fim, você verá que a misturinha secou. Logo que estiver seca, passe novamente pela peneira. Entretanto, você também pode bater no liquidificador, se preferir. Virou pó? Está pronto!

Em suma, você acabou de preparar o melhor tira-manchas caseiro que já viu! Finalmente, suas roupas coloridas ficarão ainda mais realçadas! Além disso, suas roupas brancas ficarão muito mais brancas! Esse produto é perfeito! Essa receita é do canal Lu Compartilhando Idéias Legais e Vida na Roça. Por último, confira o passo a passo no vídeo abaixo!

Por fim, pode te interessar: Chip da beleza: entenda o que é e o que os médicos falam sobre

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies