Pastilha sanitária: só 2 ingredientes; mantenha o banheiro cheiroso sempre

Com apenas 2 ingredientes, você fará uma pastilha sanitária maravilhosa! Deixe o banheiro sempre cheiroso!

Se você quer ter um banheiro sempre cheiroso, está no lugar certo! Nesta segunda-feira, dia 7 de março, você vai aprender a fazer pastilha sanitária! O melhor de tudo? Com apenas 2 únicos ingredientes muito baratos! Esse produto perfuma muito o banheiro! Chega daquele cheiro constante de urina ou esgoto! Isso vai se resolver facilmente com essas incríveis e cheirosas pastilhas!

Continua depois da publicidade

A equipe de Truques Caseiros pensa sempre no bem-estar do querido leitor! Por isso mesmo trouxe mais uma receitinha bombástica! Além disso, com cerca de 5 reais, você vai fazer mais de 20 pastilhas. Enquanto isso, no mercado você paga quase 20 reais por pouquíssimas unidades. Desse modo, você vai economizar muito e até fazer uma renda extra se desejar! Portanto, vamos conferir agora mesmo!

Veja também: Decoração da sala: confira alguns itens que podem transformar o ambiente

Continua depois da publicidade

Ingredientes da pastilha sanitária

Imagine gastar pouquíssimo e ter o banheiro de casa sempre cheiro? Parece um sonho, não é mesmo? Porém, agora ele pode se tornar realidade! Então, já anote aí os 2 ingredientes que você vai utilizar! Eles são muito baratinhos! Em contrapartida, você fará com esse um produto de muitíssima qualidade! Nesse sentido, para fazer essas pastilhas incrivelmente cheirosas, você vai precisar apenas de:

  • 1 sabão em barra de sua preferência
  • 1 perfumador de casa (cerca de 500ml)

Anotou? Agora corra para providenciá-los! Em seguida, confira como o modo de preparo é fácil! Com certeza, você vai se surpreender! Já separe, portanto, uma panela, uma forma, papel manteiga e o ralador! Afinal, você vai usar isso tudo! Confira!

Continua depois da publicidade

Modo de preparo

Antes de tudo, rale o sabonete na parte mais grossa do ralador. Em seguida, coloque o sabonete ralado na panela. Logo após, adicione o perfumador de casa e ligue o fogo. Mexa a mistura de vez em quando, até derreter todo o sabonete e integrar os 2 ingredientes. Pronto? Então, agora vamos para o próximo passo!

Além disso, confira: Remova as crostas de gordura da cozinha com uma misturinha potente; só 3 ingredientes, é incrível

Depois que o sabonete estiver derretido, forre a forma com papel manteiga. Em seguida, coloque todo o líquido nessa forma quando ainda estiver quente. Logo após, espere cerca de 2 horas, até esfriar e endurecer. Quando isso acontecer, é hora de cortar as pastilhas nos formatos desejados! Por fim, embrulhe uma a uma no papel manteiga! Finalmente, estão prontas! Muito fácil, não é?

Você já havia feito pastilha sanitária antes? Elas deixam o banheiro com um perfume delicioso! Além disso, são muito fáceis e baratas de serem feitas! Portanto, não há motivos para você não fazer as suas agora mesmo! Por último, assista ao vídeo do canal Sabor de Casa Brasil. Essa receitinha veio de lá! Então, prestigie e confira o passo a passo!

Pode te interessar: Óleo de peroba caseiro com 2 ingredientes: dá brilho, recupera e previne cupins em móveis de madeira

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies