Horóscopo de hoje: previsões para Capricórnio, Aquário e Peixes hoje (30)

Horóscopo de hoje: previsões para Capricórnio, Aquário e Peixes
Horóscopo de hoje: previsões para Capricórnio, Aquário e Peixes

Acompanhe tudo que acontece com o seu signo nesta quinta-feira (30) aqui no Tecno Notícias, com o horóscopo do dia para Capricórnio, Aquário e Peixes, com as previsões dos astros.
Capricórnio (22/12 – 20/01)
Plano de carreira, metas profissionais e projeto de vida passarão por análises minuciosas com Mercúrio retrógrado. Hora de apostar num futuro melhor e dar chances a um novo empreendimento. O amor contará pontos nas escolhas e decisões. Deixe o coração falar mais alto. Fortes emoções na relação íntima. Carinho e empatia marcarão as interações de hoje.
Aquário (21/01 – 19/02)
Visibilidade, prestígio e harmonia nos relacionamentos manterão o astral em alta. O dia trará oportunidade de crescimento profissional e financeiro. Espere por boas notícias e propostas atraentes. Bom momento para se expor, conquistar novos espaços e ganhar reputação. Viagens favorecerão o amor. Planeje com antecedência e explore prazeres diferentes. Mude filosofias.
Peixes (20/02 – 20/03)
Respostas existenciais e íntimas apontarão novos rumos. Ótimo momento para intensificar o amor, aumentar a confiança na relação e afastar o ciúme. Encare conversas delicadas com o par e quebre a monotonia com propostas criativas. Amizades em outro grupo social abrirão portas na carreira. Mudança de ambiente, na equipe ou no lifestyle em andamento. Poder pessoal em alta!

Raquel Luciano, 35 anos, jornalista, formada na cidade de São Paulo com experiência de 9 anos na produção de conteúdo para diversas plataformas. Atuou em diferentes portais de notícia nos estados de MG, BA e MS e atualmente é Redatora com foco em esporte, política, entretenimento e outras editorias. Tem como foco a produção de conteúdo de qualidade, sempre levando a verdade e conhecimento ao público.