Signos de hoje: Libra, Escorpião e Sagitário nesta segunda (04/10); confira

Horóscopo do dia para Libra, Escorpião e Sagitário nesta segunda (4)
Horóscopo do dia para Libra, Escorpião e Sagitário nesta segunda (4) - Foto: Pixabay

Para essa segunda-feira (4), o Tecno Notícias traz o horóscopo do dia para os signos de Libra, Escorpião e Sagitário, com a ajuda da astrologia e dicas de como você deve reger esse começo da semana.
Signos de hoje: Libra
A Lua passa o dia em seu setor de privacidade, querida Libra, e com apenas dois dias até a Lua Nova em seu signo, é uma boa ideia relaxar. Mesmo assim, as energias de hoje apontam para alguns benefícios de colaboração ou aprendizado sobre suas idéias e perspectivas por meio de conversas estimulantes.

Veja também: Horóscopo do dia: previsões para o seu signo nesta segunda (4)

É um excelente momento para conversar sobre dificuldades ou deixar os conflitos para trás. Alguém pode lhe dar o benefício da dúvida. Ideias criativas e demonstrações de afeto podem se destacar como notáveis.

Há energia de cura com você para relacionamentos. Isso pode ocorrer inteiramente dentro de você, como deixar algo para trás, ou fora de você, como superar um obstáculo em uma parceria ou amizade. Desabafar de forma construtiva trará a você o maior sucesso hoje.
Signos de hoje: confira a previsão para o signo Escorpião
Horóscopo do dia para Libra, Escorpião e Sagitário nesta segunda (4) / Crédito de Imagem: Robson Lemes Horóscopo do dia para Libra, Escorpião e Sagitário nesta segunda (4) / Crédito de Imagem: Robson Lemes

Esperança e otimismo são úteis hoje, querido Escorpião, e você pode identificar uma nova oportunidade de crescer ou expandir uma busca. Os trânsitos de hoje são fortes para buscar maneiras de curar, tanto emocionalmente quanto fisicamente, por meio de atividades que alimentam a mente, o corpo e o espírito.

Você pode gostar também: Horóscopo do dia para Capricórnio, Aquário e Peixes nesta segunda (4)

Você está inclinado a encontrar rapidamente respostas para perguntas e soluções para problemas ao diminuir o zoom e deixar sua intuição trabalhar por você. As influências agora também são adequadas para atividades nutritivas, criativas e domésticas.

À medida que você desacelera, as descobertas podem ser ricas e outras favoráveis. Há energia de cura com você e faz sentido anotar as impressões e visões que você tem hoje e nos próximos dias, pois podem ser significativas.
Horóscopo do Dia: Confira a previsão para o Signo Sagitário
Horóscopo do dia para Libra, Escorpião e Sagitário nesta segunda (4) / Crédito de Imagem: Robson Lemes Horóscopo do dia para Libra, Escorpião e Sagitário nesta segunda (4) / Crédito de Imagem: Robson Lemes

Os trânsitos de hoje são sólidos para conexões de cura, querido Sagitário. Você pode gostar de compartilhar jogos, criações ou pensamentos com outras pessoas. Hobbies e interesses pessoais são empolgantes e surgem oportunidades para se divertir. Trocar histórias e fazer contatos pode ser útil, especialmente se você deseja se desligar do boato.

Alguém pode estar expressando seus sentimentos por você. Um parceiro ou amigo pode lhe dar um feedback vital, mas você também pode coletar informações valiosas dele ou por meio dele de forma menos direta. O perdão e a graciosidade estão com você hoje.

As interações hoje são encorajadoras e possivelmente bastante frutíferas. Você pode se encher de ideias sobre o seu futuro ou sobre novos projetos e sonhos. No entanto, não é hora de apressar nada.

Raquel Luciano, 35 anos, jornalista, formada na cidade de São Paulo com experiência de 9 anos na produção de conteúdo para diversas plataformas. Atuou em diferentes portais de notícia nos estados de MG, BA e MS e atualmente é Redatora com foco em esporte, política, entretenimento e outras editorias. Tem como foco a produção de conteúdo de qualidade, sempre levando a verdade e conhecimento ao público.