Xerém ganha UPH

Xérem ganha UPH
Xérem ganha UPH

Visando a celeridade dos atendimentos e diminuição nas filas de espera, Xerém ganha UPH — Unidade Pré Hospitalar. Descubra no Blog Tecno-Noticias tudo sobre esse novo projeto e como ele vai beneficiar a população local.

Xerém ganha UPH

Xerém, quarto Distrito de Duque de Caxias irá ganhar uma nova unidade hospitalar. Desse modo, a população terá um atendimento rápido e eficaz. Além disso, com elas as outras unidades não ficarão mais tão cheias.

A nova unidade será construída na Rua Pastor Avelino. Assim, será uma região de fácil acesso, inclusive para pessoas que vierem pela BR 040. Localizada na Rodovia Washington Luiz.

Como isso vai ajudar a população

Atualmente, as outras unidades de saúde da região estão bem afogadas. Desse modo, a população acaba demorando para ser atendida. Além disso, acaba gerando uma aglomeração na rede de atendimento.

Uma nova unidade de atendimento vai ajudar a resolver essas questões. Uma vez que, as pessoas conseguirão buscar atendimento médico e mais de uma região. E consequentemente irá desconcentrar o fluxo de pessoas nas demais unidades.

Como vai funcionar a nova UPH?

A nova unidade vai prestar atendimento com diversas especialidades para adultos e crianças. Além disso, nela será possível realizar procedimentos cirúrgicos desde que sejam de baixa complexidade.

O investimento foi alto

Para realizar essas obras foi necessário investir uma quantia de 28,6 milhões de reais. Portanto, a prefeitura fez um alto investimento para garantir que a população fosse mais bem atendida no que tange a saúde.

O local sendo bem equipado

O hospital terá uma área de 13,9 mil metros quadrados e conterá com equipamentos de alto porte. Desse modo, ele terá nove consultórios médicos, inclusive salas de alta e baixa urgência.

As especializações serão diversas

No hospital será possível realizar vários tipos de exames, como odontológicos e ginecológico. Além disso, nele serão feitos raio X, ultrassonografia, eletrocardiograma e diversas outras especialidades médicas.

As obras já vão começar

Atualmente, o canteiro de obras já está se preparando para iniciar a fundação. Desse modo, em pouco tempo a população já poderá contar com essa nova Unidade Pré Hospitalar.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.