Unidade de Saúde recebe investimentos da Prefeitura de Campos para modernização e ampliação

Unidade de Saúde recebe investimentos da Prefeitura de Campos para modernização e ampliação
Unidade de Saúde recebe investimentos da Prefeitura de Campos para modernização e ampliação

Saiba no Blog Tecno-Noticias que a Unidade de Saúde recebe investimentos da Prefeitura de Campos para modernização e ampliação. A unidade hospitalar recebeu, no dia 20 de julho, 130 camas para renovar o interior do HFM.

Unidade de Saúde recebe investimentos da Prefeitura de Campos para modernização e ampliação

Devemos dar os créditos para o prefeito Wladimir Garotinho e ao seu vice Frederico Paes. Já que esses são os nomes que respondem pela administração da cidade. Afinal, a Unidade de Saúde recebe investimentos da Prefeitura de Campos. Para modernização e ampliação e isso pode beneficiar muitas pessoas que precisam de leitos no HFM.

Através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), o HFM recebeu equipamentos que são indispensáveis para o tratamento de pacientes. Portanto, veja mais abaixo sobre os investimentos que a Prefeitura de Campos recebeu para a modernização e ampliação do HFM, hospital mais procurado na região.

O que trouxeram os investimentos de Campos para o HFM?

Todo o planejamento que fez com que a Unidade de Saúde recebesse investimentos da Prefeitura de Campos para modernização e ampliação. Então foi feito pelo prefeito e seu vice. Portanto, o Hospital Ferreira Machado (HFM) terá capital para modernizar e ampliar o local para atender os pacientes.

Logo abaixo, veja tudo que os investimentos trouxeram para essa unidade de saúde que estava precisando muito passar por uma melhoria para atender tanta demanda. Afinal, o aumento na procura por leitos se intensificou bastante em decorrência da pandemia do Coronavírus.

Compressores de ar comprimido e bombas de vácuo

Tecnicamente falando, a Unidade de Saúde recebe investimentos da Prefeitura de Campos. Por meio de compressores de ar comprimido e bombas de vácuo. Como os aparelhos são essenciais para o funcionamento de respiradores, isso beneficia muito no tratamento dos pacientes.

Qualidade no tratamento

Com o recebimento dos compressores e bombas de vácuo, os profissionais da saúde conseguem atuar de forma mais consistente no tratamento de seus pacientes. Afinal, a modernização do HFM traz mais qualidade para que os médicos, cirurgiões e enfermeiros possam atuar rapidamente.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.