Veja como está o caso luva de pedreiro

Veja como está o caso luva de pedreiro
Veja como está o caso luva de pedreiro - Foto Divulgação

Alguns influenciadores conquistam o coração do público. Por isso, quando eles somem fazem bastante falta. Então, veja no blog tecno-notícias como está o caso luva de pedreiro porque ele nunca mais apareceu.

Veja como está o caso luva de pedreiro

Luva de pedreiro, influenciador de futebol mais conhecido do Instagram, passa por polêmicas envolvendo o seu nome. Para entender melhor, saiba agora toda a história do ocorrido.

Como tudo começou?

Tudo começou quando Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro anunciou aos fãs uma pausa na sua carreira. Segundo relatos, a figura pública informou que estava sofrendo muitas cobranças, por isso, precisava ficar afastado.

Depois dos relatos, o público ficou muito preocupado com o depoimento do artista. Por isso, começaram várias suposições de que luva de pedreiro teria rompido o contrato com a seu empresário.

Ele não ficou calado

Após várias suposições, Iran Ferreira fez um depoimento em público alegando que o contrato dele vale até 2026. Logo, ele nunca tinha rompido o contrato com o empresário Allan de Jesus.

Apesar de não ter rompido o contrato, o influenciador alegou que não recebeu o equivalente a dois milhões em publicidade. Portanto, ele tem uma quantia alta para receber.

Ele está sem WhatsApp

Segundo Luva de Pedreiro, ele está sem WhatsApp porque foi hackeado. Ele alega que quem fez essa rede foi outro empresário, e não entende por que ela sumiu do seu celular, e ele não consegue acessar mais nada.

O empresário se manifestou

Allan de Jesus, empresário do artista explicou em suas redes sociais o motivo dele ainda não ter recebido. Ele deixou claro que o influenciador vai receber a quantia de dois milhões em julho de 2022.

Quanto ao WhatsApp, o empresário fez questão de deixar claro que em seu depoimento que entregou todos os logins ao influenciador. Portanto, não sabe o motivo pelo qual ele não consegue acessá-lo.

A situação causou muita revolta

Em sua última aparição, o empresário de Allan pede para que as pessoas parem de atacá-lo nas redes sociais. Ele ainda deixa claro que ele e toda a sua família está sendo ameaçada de morte constantemente.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.