100 concursos abertos com salários de até 32 mil reais

100 concursos abertos com salários de até 32 mil reais
100 concursos abertos com salários de até 32 mil reais — Fonte Canva

Se você sonha com uma estabilidade financeira, e não sofrer com o desemprego. Saiba no blog tecno-notícias que o Rio de janeiro anunciou 100 concursos abertos com salários de até 32 mil reais. Então, não vai ficar de fora dessa.

100 concursos abertos com salários de até 32 mil reais

Com os índices altos de desemprego é muito comum ter vontade de prestar concurso público. Além disso, existem profissões que só podem ser desempenhadas através dele. Logo, sempre é bom quando algum concurso é aberto.

Pensando na necessidade de novos funcionários para atender melhor a população, a prefeitura abriu 100 concursos públicos. Então, não perca tempo, descubra agora sobre como vai funcionar, e já pode começar a estudar!

Quais vagas estão abertas?

No momento, existem vagas para os mais diversos tipos de profissões. Todas têm um salário já definido, porém, mas algumas ainda não tem a data de prova. Por isso, ainda há tempo para se organizar.

Concurso Sefaz RJ

O concurso para o Sefaz ainda não tem data definida. Porém, os cargos serão para Auditor fiscal da receita estadual. Assim analista em finanças públicas e agente de fazenda, logo as vagas variam do ensino médio ao superior. Além disso, serão 50 vagas.

A banca examinadora e o salário base ainda não foram definidas. Contudo, o concurso já foi confirmado, então, não se acomode por não ter todas as informações, comece a se preparar!

Concurso PMERJ Soldado

O concurso destinado às vagas de policial e agente da segurança pública. Então o salário pode chegar até R$ 3.452,55, e serão distribuídas 600 vagas. Quando ao nível de escolaridade, será para ensino médio, e ainda, não tem banca organizadora.

Concurso TMC RJ

Assim apesar de ainda não haver data definida. O concurso destinado a cargos de nível médio e superior, e terá uma remuneração de até 7 mil reais. Serão abertas 37 vagas, porém ainda não foi especificado a banca organizadora, e a função desempenhada.

Ainda há muitas outras opções

Os concursos citados foram apenas alguns dos confirmados. Desse modo, ainda há vaga para professor, bombeiro, tabelião, notário, registrador, procurador, juiz, ademais e outras. Logo o que não falta é opção para se inscrever.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.