SMTR vai convocar mais de 800 taxistas para agilizar processo de transferência de alvarás

Os taxistas chamados devem ir até à gerência de táxi em Jacarepaguá.

Anúncio


Confira aqui no Blog Tecno-noticias que a partir desta quarta-feira (20), a Autoridade Municipal de Transportes (SMTR) vai convocar cerca de 800 taxistas para agilizar o processo de transferência de alvarás. Os motoristas de táxi que estiverem processando solicitações de transferência de licença atendidos. Então para que possam resolver problemas pendentes e concluir o processo. De acordo com a SMTR, todos os motoristas chamados devem se dirigir à Delegacia de Táxis, 1630. Estrada do Guerenguê, Taquara, Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade, no horário e data estipulados.

Continua depois da publicidade

SMTR vai convocar mais de 800 taxistas para agilizar processo de transferência de alvarás

A princípio a partir desta quarta-feira (20 de julho de 2022). Dessa forma a Secretaria de Transportes da cidade ligará para taxistas que estão solicitando permissão de trânsito para que possam resolver pendências e concluir o processo.

Assim todos os chamados devem se dirigir à administração de táxis na Estrada do Guerenguê 1.630, Taquara, Jacarepaguá, no horário e data indicados. Uma lista com nome e número do processo ublicada na seção. “Avisos, Editais e Cláusulas Contratuais” do Diário da Cidade.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Processo Seletivo para médicos é promovido por FeSaúde…

Continua depois da publicidade

Os candidatos sendo divididos em três grupos com base no estágio de andamento do processo

Por fim, os grupos 1 e 2 serão chamados para participar da SMTR Taxi Management nesta quarta-feira (20/07) e na quinta-feira, 21 de julho, das 10h às 16h.

Desse modo a primeira categoria é um taxista com processo bastante avançado que exige os seguintes documentos. Certidão de Registro e Alvará de Veículo – CRLV, Certidão de Verificação do IPEM-RJ, Certidão de Inspeção de Gás Veicular, Apólice de Seguro Veicular e Ficha de Indicação de Beneficiário.

O segundo grupo sendo solicitado a retirar ofícios encaminhados ao Detran-RJ e ao Ipem-RJ para cumprimento. Então posterior continuidade do processo de transferência. O terceiro grupo se reunirá no Diário Oficial nos próximos dias para atender às exigências do processo de transferência.

Carregando comentários aguarde...
...