SMTR vai convocar mais de 800 taxistas para agilizar processo de transferência de alvarás

SMTR vai convocar mais de 800 taxistas para agilizar processo de transferência de alvarás
SMTR vai convocar mais de 800 taxistas para agilizar processo de transferência de alvarás

Confira aqui no Blog Tecno-noticias que a partir desta quarta-feira (20), a Autoridade Municipal de Transportes (SMTR) vai convocar cerca de 800 taxistas para agilizar o processo de transferência de alvarás. Os motoristas de táxi que estiverem processando solicitações de transferência de licença atendidos. Então para que possam resolver problemas pendentes e concluir o processo. De acordo com a SMTR, todos os motoristas chamados devem se dirigir à Delegacia de Táxis, 1630. Estrada do Guerenguê, Taquara, Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade, no horário e data estipulados.

SMTR vai convocar mais de 800 taxistas para agilizar processo de transferência de alvarás

A princípio a partir desta quarta-feira (20 de julho de 2022). Dessa forma a Secretaria de Transportes da cidade ligará para taxistas que estão solicitando permissão de trânsito para que possam resolver pendências e concluir o processo.

Assim todos os chamados devem se dirigir à administração de táxis na Estrada do Guerenguê 1.630, Taquara, Jacarepaguá, no horário e data indicados. Uma lista com nome e número do processo ublicada na seção. “Avisos, Editais e Cláusulas Contratuais” do Diário da Cidade.

Os candidatos sendo divididos em três grupos com base no estágio de andamento do processo

Por fim, os grupos 1 e 2 serão chamados para participar da SMTR Taxi Management nesta quarta-feira (20/07) e na quinta-feira, 21 de julho, das 10h às 16h.

Desse modo a primeira categoria é um taxista com processo bastante avançado que exige os seguintes documentos. Certidão de Registro e Alvará de Veículo – CRLV, Certidão de Verificação do IPEM-RJ, Certidão de Inspeção de Gás Veicular, Apólice de Seguro Veicular e Ficha de Indicação de Beneficiário.

O segundo grupo sendo solicitado a retirar ofícios encaminhados ao Detran-RJ e ao Ipem-RJ para cumprimento. Então posterior continuidade do processo de transferência. O terceiro grupo se reunirá no Diário Oficial nos próximos dias para atender às exigências do processo de transferência.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.