Prefeitura do Rio lança projeto da Casa Carioca no Morro da Providência

Prefeitura do Rio lança projeto da Casa Carioca no Morro da Providência
Prefeitura do Rio lança projeto da Casa Carioca no Morro da Providência

Através da Secretaria Municipal de Ação Comunitária, a Prefeitura do Rio lança projeto da Casa Carioca no Morro da Providência no dia 28 de julho de 2022. Confira no Blog Tecno-Noticias tudo sobre o assunto. Portanto, essa pode ser sua chance de realizar o sonho da casa própria, então, saiba tudo sobre o assunto logo a seguir.

Prefeitura do Rio lança projeto da Casa Carioca no Morro da Providência

Integrado ao programa Favela com dignidade. Prefeitura do Rio lança projeto da Casa Carioca no Morro da Providência e se você mora nessa comunidade, talvez seja a melhor oportunidade da sua vida. Afinal, realizar o sonho de ter sua própria casa é o que muitos buscam. Por isso, vamos abordar tudo sobre o funcionamento do programa.

O projeto pretende atender até 300 famílias que residem no Morro da Providência, portanto, pode ser que essa seja a melhor chance para você realizar seu sonho. A Prefeitura do Rio pretende atender primeiramente aqueles que são mais necessitados, portanto, veja abaixo como funcionará o programa.

Como funciona o Projeto Casa Carioca

O projeto Casa Carioca acaba de chegar ao Morro da Providência e essa pode ser sua oportunidade de ter a casa própria. Então, na primeira fase do programa, o projeto Casa Carioca pretende melhorar a vida de 3.000 casas dentro de 5 comunidades importantes do Rio de Janeiro.

Assim como o Morro da Providência, o programa Casa Carioca atenderá comunidades da penha, Jacarezinho e Maré. Ao todo será investido mais de 62 milhões de reais e, em 2024. Mais de 21 mil casas já serão entregues. No Morro da Providência, cerca de 120 moradias sendo revitalizadas.

Melhor qualidade de vida

Por fim, Rio lança projeto da Casa Carioca no Morro da Providência. Assim a finalidade do programa melhorar a qualidade de vida da população menos assistida. A ampliação dos imóveis e diversas reformas sendo realizadas para que sua casa tenha muito mais conforto depois de aderir ao programa.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.