Rio de Janeiro sendo o sétimo com maior número de seguidores no Tik Tok

Rio de Janeiro sendo o sétimo com maior número de seguidores no Tik Tok
Rio de Janeiro sendo o sétimo com maior número de seguidores no Tik Tok

Rio de Janeiro sendo o sétimo com maior número de seguidores no Tik Tok, ganha bastante visibilidade. Desse modo, no Blog Tecno-Noticias ele fica mais atraente para os turistas gerando mais renda para a cidade.

Rio de Janeiro sendo o sétimo com maior número de seguidores no Tik Tok

De acordo com a prefeitura, a cidade carioca lidera o Tik Tok, está entre os top 10 entre as mais seguidas do mundo. Esses dados vieram da própria prefeitura, que monitora cerca de 233 páginas da cidade.

Quantos seguidores o Rio tem?

Atualmente, o Rio tem cerca de 59,9 mil seguidores. Esses números ultrapassam várias cidades como Paris, Salvador ademais e outros. Porém, ainda há muito para ser conquistado, uma vez que, ainda existem seis cidades a sua frente, como Mumbai.

História do perfil do Rio no Tik Tok  

Como todo bom campeão, sempre há uma boa história. A página da cidade carioca foi criada em setembro do ano passado. De acordo com Eduardo Paes, apesar de a página ser nova, ela está ganhando cada vez mais espaço por conta da criatividade.

Ele se adequou ao meio

O Tik Tok uma rede social bem jovem. Desse modo, as publicações na página da prefeitura também sendo voltadas ao público jovem. Por exemplo, a cidade faz publicações cômicas como “Nunca foi bolacha. Sempre foi biscoito”.

Publicações do estilo da que sendo citada, gera muita interação entre o público jovem. Além disso, quebra um pouco o estigma de uma prefeitura séria e que só mostra os acontecimentos na cidade.

A popularidade é natural

Segundo a prefeitura todo engajamento é orgânico e realizado por um time independente. Portanto, ela não está investindo em publicidade para promover a página.

Por que isso atrai turistas?

Uma página que no Tik Tok da prefeitura voltada para o humor, mostra como ela é versátil e divertida. Desse modo, isso tende a despertar a curiosidade dos turistas em conhecer o local.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.