Prefeitura demoliu 72 estruturas irregulares e fechou cinco lava-rápidos secretos na Avenida Leopoldo Bulhões

Prefeitura demoliu 72 estruturas irregulares e fechou cinco lava-rápidos secretos na Avenida Leopoldo Bulhões
Prefeitura demoliu 72 estruturas irregulares e fechou cinco lava-rápidos secretos na Avenida Leopoldo Bulhões — Foto: Divulgação.

Prefeitura demoliu 72 estruturas irregulares e fechou cinco lava-rápidos secretos na Avenida Leopoldo Bulhões. Veja blog Tecno-noticias, ação policial marcou a quinta-feira na região de Manguinhos no Rio de Janeiro.

Prefeitura demoliu 72 estruturas irregulares e fechou cinco lava-rápidos secretos na Avenida Leopoldo Bulhões: descubra o que sendo encontrado

Primeiramente, as ações na Avenida Leopoldo Bulhões não são recentes. Segundo apurações, desde 2021. Mas precisamente, desde do mês de novembro. Mais de dez ações foram feitas no mesmo local a fim de evitar e impedir a pratica de crimes e construções irregulares clandestinas no local. A mais recente foi feita, então, na última quinta-feira dia 21 de julho.

Quem realizou ação?

A ação da Prefeitura do Rio de Janeiro, sendo, realizada na última quinta-feira dia 21 de julho de 2022. Sendo feita com o apoio da Secretaria de Ordem Pública e da Polícia Civil. Além disso, houve também atuação da Subprefeitura da Zona Norte da cidade.

Ademais, a derrubada dos lava-jatos clandestinos foi feita na Avenida Leopoldo Bulhões, na região de Manguinhos. Local onde já houve investigações, pelo mesmo motivo, em outras épocas.

O que retiraram do local?

Assim, o trabalho municipal nesse local retirou cerca de 72 construções feitas a partir de madeiras reutilizáveis e que atuavam como lava-jatos. Mas na verdade eram pontos de tráfico de drogas.

Outrossim, as mesmas estruturas eram utilizadas como abrigo para os criminosos do local e outras duas construções que agiam como pontos comerciais irregulares.

O que encontraram nessas construções?

Desse modo, as pessoas que agiram nessa ação da última quinta-feira, encontraram duas balanças que. Então segundo constatações era utilizada para a pesagem de ferros, além de uma réplica de pistola que era utilizada para cometer crimes na área.

Ademais, os agentes acharam fios roubados e cerca de sete caça-niqueis. Por fim, as autoridades encerraram, mais ou menos, vinte e uma ligações de roubo de luz e cerca de oito clandestinas de água.

Ademais, a Secretaria de Assistencia Social, realizou quase 30 abordagens com posteriores encaminhamentos para o CREAS e, também, para a Central de Recepção Tom Jobim. Houve, por fim, retirada de cerca de quase noventa toneladas de lixo

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.