Prefeitura de Macaé inaugura revitalização da Praça do Jardim Santo Antônio

Prefeitura de Macaé inaugura revitalização da Praça do Jardim Santo Antônio
Prefeitura de Macaé inaugura revitalização da Praça do Jardim Santo Antônio

Prefeitura de Macaé inaugura revitalização da Praça do Jardim Santo Antônio. Descubra agora no Blog Tecno-Noticias como essa reforma vai ser beneficente para a população carioca.

Prefeitura de Macaé inaugura revitalização da Praça do Jardim Santo Antônio

Neste último sábado (30/07/2022) o prefeito Welberth Rezende entregou a Praça do Jardim Santo Antônio. Essa entrega faz parte de um projeto do governo, que tem como objetivo revitalizar cerca de setenta praças.

Quais pontos mudaram?

A reforma incluiu a troca do alambrando da quadra. Assim a construção de uma academia para idosos, reajuste do parque para crianças, instalação de grama sintética, rampas para pessoas com deficiências, ademais e outros.

Qual a importância desse projeto?

Projetos como esse garantem uma melhor qualidade de vida para a população. Desse modo, as pessoas terão uma área para se divertir com a criançada ou até praticar exercícios.

O projeto é extenso

De acordo com o prefeito da cidade, a praça é só um dos pontos que estão sendo trabalhados. Desse modo, ele pretende incentivar a geração de emprego em Macaé. Dessa forma com isso, valorizar ainda mais a cidade.

A cidade está ganhando novas unidades

Welberth, aproveitou a inauguração para frisar as obras que foram inauguradas com a nova gestão. Por exemplo, foram criados, sete consultórios odontológicos e a reabertura do ESF da Malvinas.

O prefeito frisou o quanto a população é importante

Para Welberth, o respeito e valorização da população são prioridades. Desse modo, ele está fazendo um grande investimento para que os moradores tenham uma vida digna e feliz.

A inauguração da praça contou com a presença de várias pessoas

Então o prefeito da cidade, acompanhado de Quelen Rezende, coordenadora do Programa Bem-estar Social e a sua mãe Cirlene Rezende, abriram o parque. Além deles, estavam presentes Nilton César e Rosilene Pereira ambos os membros do corpo legislativo.

Os moradores se manifestaram

Por fim, os moradores da região como. Carlos Antônio Elias afirmou que sentia falta de um local para praticar esportes e curtir com a família. Desse modo, a inauguração do parque já está causando impacto para toda população.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.