Nando Moura faz comparativo sobre escolha por Bolsonaro ou Lula em 2022

Influenciador digital fala sobre possibilidade de escolher entre uma das duas opções

Nando Moura é famoso por ser um dos influenciadores digitais sobre política mais ativos da Internet, bem como por suas postagens polêmicas. Apresentador de um canal no Youtube, ele participou ativamente da eleição com apoio ao então candidato Jair Bolsonaro, mas, em seguida, manifestou descontentamento sobre as atitudes do presidente eleito. Veja hoje (07/04) o que ele disse.

Mesmo sem manifestar apoio a nenhum lado político neste momento, o influenciador segue com opiniões polêmicas, discussões e afirmações sobre questões do cenário da política brasileira.

Declaradamente contrário ao presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores, neste momento, mas também com opinião oposta à esquerda, que tem Lula como possível candidato à presidência da República em 2022, Moura fez uma comparação inusitada através de suas redes sociais ao falar sobre uma possível escolher entre os dois nomes.

Nando Moura faz comparativo sobre escolha por Bolsonaro ou Lula em 2022
Nando Moura faz comparativo sobre escolha por Bolsonaro ou Lula em 2022 (Foto: Youtube)

Nando Moura faz comparativo sobre escolha por Bolsonaro ou Lula em 2022

Em mais uma postagem polêmica em suas redes, o influenciador digital, que conta com mais de 3 milhões de inscritos no Youtube e 305 mil seguidores no Twitter, comparou a necessidade estes dois nomes da seguinte forma:

“Escolher entre Lula e Bolsonaro é como escolher entre Hitler e Stalin, entre dar um tiro na própria cabeça pela boca ou pela orelha”.

Quanto à sua posição política, Nando Moura define-se como conservador. Este, inclusive, foi um dos motivos que lhe fizeram apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro em 2018. Já no ano seguinte, passou a receber críticas e ser “cancelado” na Internet por manifestar seu descontentamento sobre o caminho pelo qual o governo vinha levando o país.

Bolsa Família bloqueado no aplicativo entenda o que mensagem significa

Diversos usuários utilizam o meio digital para ter acesso às informações sobre os benefícios que recebem. Desse modo, se você recebeu a mensagem do Bolsa Família bloqueado no aplicativo, saiba como proceder.

 

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.