Macaé vai sediar o Brasil Soccer Cup Sub 16

Macaé vai sediar o Brasil Soccer Cup Sub 16
Macaé vai sediar o Brasil Soccer Cup Sub 16

Macaé vai sediar o Brasil Soccer Cup Sub 16. O evento contará com a presença de diversas academias de formação do país. Então, descubra agora no Blog Tecno-Noticias como tudo irá funcionar.

Macaé vai sediar o Brasil Soccer Cup Sub 16

O Brasil Soccer Cup Sub 16 este ano acontecerá na cidade de Macaé. Este evento é muito importante para a cidade, uma vez que, atrai indivíduos de várias regiões do Brasil.

Quando irá acontecer o evento?

O evento está previsto para iniciar no dia 23 de julho, e será finalizado no dia 29 desse mês. Desse modo, os próximos dias terão bastante emoções para os apaixonados por esportes.

Quais Estados irão participar?

Os Estados que já confirmados são Goiânia, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. No que tanto ao Rio, haverá times de cidades variadas do Estado, como Botafogo, Fluminense, Macaé ademais e outros.

Como vai funcionar a divisão?

Na primeira fase, cerca de 16 equipes irão participar. Elas estarão divididas entre grupos de quatro componentes. Aqueles que se destacarem, sendo selecionados para as quartas de finais. Porém, a cada quatro grupos, só dois serão selecionados.

Quanto tempo terão os jogos?

Os jogos sendo divididos em dois tempos de trinta e cinco minutos, com intervalo de dez minutos, entre cada tempo. Caso ocorra empate, haverá um duelo através dos pênaltis.

As competições terão grande significado

De acordo com Lorocca, comodante do time “Os Moleques de Xerém”, a competição irá marcar o desenvolvido dos jogadores. Desse modo, só poderá entrar em campo os atletas que tiverem entrem dezesseis e dezessete anos.

O comandante do time mostra confiança

Malocaa afirma que os atletas estão se preparando de forma árdua para o campeonato. Então, ele acredita que o resultando de tanto esforço será um bom resultado na competição.

Para o comandante um bom resultado não é apenas vencer, mas sim mostrar ao público uma partida bem-feita e bonita de assistir. Desse modo, os atletas desempenharão um jogo sério e munido de várias técnicas.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.