Hospital Dra Zilda Arms tem 18 leitos e centro cirúrgicos inaugurado pelo governador do Rio

Hospital Dra Zilda Arms tem 18 leitos e centro cirúrgicos inaugurado pelo governador do Rio– Foto/reprodução.
Hospital Dra Zilda Arms tem 18 leitos e centro cirúrgicos inaugurado pelo governador do Rio — Foto/reprodução.

Rio de Janeiro, 2 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Hospital-Dra-Zilda-Arms tem 18 leitos e centro cirúrgicos inaugurado pelo governador do Rio. Acompanhe agora no Tecno Notícias tudo sobre essa incrível inauguração, e que vai beneficiar muito a população carioca.
Hospital-Dra-Zilda-Arms tem 18 leitos e centro cirúrgicos inaugurado pelo governador do Rio
Para atender melhor a população carioca, o governador Cláudio Castro, estreou dezoito novos leitos e centro cirúrgicos. Desse modo, os operadores da saúde terão suporte para atender mais pessoas, em menos tempo, sem perder a qualidade.
Como vão funcionar os leitos e centro cirúrgicos
Os cômodos inaugurados são destinados á cirurgia de alta complexidade e ortopédica. Logo, tal ato foi pensando em pessoas que precisam de atendimento rápido, e em locais que estão completamente preparados para atendê-las.

Está ação vai sanar um problema comum na rede de saúde brasileira, que é ter mais pessoas do que leitos. Infelizmente sempre é noticiado, que pessoas perderam a vida, por não conseguirem atendimento. Então, esse é um projeto muito necessário.
Qual a nova capacidade do hospital Dra Zilda Arms?
Depois da inauguração, o hospital passou a ter capacidade para duzentos procedimentos mensais. Sendo ele, referência hoje por executar cirurgia de grande complexidade com êxito.
Onde fica o hospital Dra. Zilda Arns?
Para atender várias pessoas da mesma região com facilidade, este hospital, foi construído em Volta redonda. Desse modo, pessoas em regiões próximas conseguiram ter fácil acesso a unidade, sem precisar percorrer vários quilômetros.

O endereço completo da unidade é VRD-001, Roma, Volta Redonda, Rio de Janeiro. Portanto, se precisar, corre para esse endereço, que você será atendido por uma equipe capacitada, e eficiente.
História do hospital Dra-Zilda-Arms
Este hospital foi construindo há quatro anos, e tem uma área de cinquenta e quatro mil metros quadrados. Com isso, ele é considerado o maior imóvel de atendimento do Estado.

Atualmente, este hospital atende certa de doze munícipios, e pessoas de todas as idades, ou seja, você vai encontrar atendimento para adultos e crianças. Portanto, como foi dito ele é referência em atendimento para toda a população carioca!
Dra-Zilda-Arms fez história!
Apesar de ser um hospital voltado para cirurgia, na época da pandemia ele fez um árduo trabalho para atender os pacientes. Desse modo, nos momentos mais críticos da Covid-19, ele precisou redefinir o seu atendimento, e prioridades.
As melhoras não acabam com os novos leitos e centros cirúrgicos.
A importância do hospital Dra-Zilda-Arms para a sociedade é incontestável. Porém, existem outras redes de atendimento que são tão importantes quanto, por isso, precisam da mesma atenção.

Por fim, pensando nisso, o governador Claudio Castro ao final da ampliação do hospital Dra-Zilda-Arms, entregou ao prefeito de Pinheral, R$ 6,3 milhões. Está quantia será destinada à reforma, e melhoramento estrutural do Geral Aurélio Gonçalves Barbosa.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.