Centro Virtual de Atendimento PAV é inaugurado em Nilópolis

Centro Virtual de Atendimento PAV é inaugurado em Nilópolis
Centro Virtual de Atendimento PAV é inaugurado em Nilópolis

Para melhor atender a população nesta última quarta-feira (20/07/2022) foi inaugurado o Centro Virtual de Atendimento PAV é inaugurado em Nilópolis. Veja agora no blog Tecno-noticias como vai funcionar essa unidade.

Centro Virtual de Atendimento PAV é inaugurado em Nilópolis

Cada dia que passa o mundo fica mais imerso na tecnologia. Pensando nisso, a Prefeitura de Nilópolis inaugurou um posto de atendimento totalmente virtual. Assim, a população irá conseguir resolver altas demandas sem ao menos sair de casa.

O que é possível resolver no PAV virtual?

Atualmente, o PAV presta vários serviços, dentre eles estão a emissão, baixa, cancelamento ou retificação do CPF. Além disso, poderão ser feito cadastramentos de imóveis rurais, avaliar pendências na malha fiscal e até rever a correção no imposto de renda.

Os serviços relatados são apenas alguns da vasta possibilidade. Desse modo, antes de começar a se arrumar para sair, vale apena conferir se o que você precisa é possível resolver pelo site.

Qual o horário de funcionamento do PAV?

Apesar de ser um serviço virtual, ele tem pessoas envolvidas para fazê-lo funcionar. Desse modo, o seu horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira. Das nove da manhã até as dezessete horas. Então, nada resolver pendências pela madrugada.

O que acontece se eu não tiver internet?

O objetivo do programa é atender melhor a população, por isso, ele não extingue os demais serviços. Portanto, caso você não tenha internet ou tenha dificuldade para usá-la, você terá a possibilidade de ter atendimento presencial.

Todos podem usufruir desse atendimento?

O serviço destinado a toda população. Contudo, para ter o atendimento é preciso ter o CPF. Desse modo, caso não tenha registro desse documento será necessário se dirigir a uma agência presencial.

Como é o atendimento presencial do PAV?

O atendimento presencial também munido de eficiência. Desse modo, ele dividido em duas partes, uma para quem procura o Vale Social e outra para quem precisa resolver questões no Procon.

Os horários de atendimento são os mesmo para o serviço virtual e presencial. Desse modo, caso precise ir pessoalmente ao posto de atendimento. Verifique se ele está no horário de funcionamento.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.