Macaé, RJ, abre café da manhã do trabalhador por 50 centavos

Macaé, RJ, abre café da manhã do trabalhador por 50 centavos
Macaé, RJ, abre café da manhã do trabalhador por 50 centavos Fotos: Divulgação

A cidade de Macaé, RJ, abre café da manhã do trabalhador por 50 centavos. Então, não perca a oportunidade e saiba agora blog Tecno-noticias como está funcionando esse projeto beneficente para a população.

Macaé, RJ, abre café da manhã do trabalhador por 50 centavos

Nesta quarta-feira (20/07/2022) a cidade de Macaé deu início do projeto “café da manhã do trabalhador”, que tem como objetivo sanar a fome e desigualdade da população carioca.

Projetos como esse são de fundamental importância. Visto que, atualmente grande parte de população brasileira vive em situação de extrema pobreza. Desse modo, esse programa garante que as pessoas comecem o dia bem e dispostas.
Tem mais novidades

Para comemorar o início desse projeto com estilo, a prefeitura de Macaé anunciou que na primeira semana de funcionamento os cafés distribuídos serão totalmente gratuitos.

Quem pode usufruir do café da manhã?

Apesar de o nome do projeto fazer referência ao trabalhador, esse projeto é destinado a toda população carioca. Desse modo, trabalhadores, estudantes, adultos ou idosos que estejam em situação de vulnerabilidade econômica.

Se trata de um projeto sem lucros

É importante frisar que o valor solicitado de 50 centavos por café da manhã é apenas para contribuir na reposição dos alimentos. Desse modo, não existe nenhum tipo de lucro com o valor cobrado.

O que é servido no café da manhã?

Para fornecer uma refeição completa e começar bem o dia o café é em fartura. Desse modo, o cliente terá direito a se alimentar com pão, leite, café e uma variedade de frutas.

Qual o dia e horário de funcionamento?

Os cafés da manhã serão distribuídos das cinco da manhã até as nove horas de segunda a sexta-feira. Assim, quem tem compromisso diário bem cedo, conseguirá se alimentar sem pressa.

Onde o café será distribuído?

A distribuição do alimento será no Terminal Central. Situado Rua Nova Aurora, 2, Centro de Macaé, Rio de Janeiro. Este local sendo escolhido por ser de fácil acesso, assim qualquer pessoa conseguirá chegar sem nenhuma dificuldade.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.