8 bandas disputam 1 vaga para tocar no Rock in Rio

8 bandas disputam 1 vaga para tocar no Rock in Rio
8 bandas disputam 1 vaga para tocar no Rock in Rio

No dia três de agosto 8 bandas disputam 1 vaga para tocar no Rock in Rio. Veja no Blog Tecno-Noticias como vai funcionar a final para se apresentar em um dos maiores eventos de música do mundo.

8 bandas disputam 1 vaga para tocar no Rock in Rio

A Secretaria Municipal da Juventude Carioca criou o programa JUV Rock Festival. Basicamente, nele foram selecionadas quarenta bandas para se apresentarem durante o mês na Cidade das Artes no Rio de Janeiro.

As últimas audições antes da final ocorreram nesta última terça-feira. Desse modo, foram selecionadas oito bandas que vão concorrer a uma vaga para tocar no Rock in Rio.

Qual a importância desse projeto?

Esse projeto ajuda a valorizar os talentos cariocas. Assim, as bandas locais conseguem mostrar o seu talento em um evento de grande por e por consequência crescer ainda mais no mundo da música.

O prêmio vai além do Rock in Rio

A banda finalista terá a oportunidade de gravar um disco no estúdio Toca Bandido. Gravadora responsável por lançar vários artistas musicais, como Gilberto Gio, Milton Nascimento, O Rappa, ademais e outros.

Como vai ser a competição?

Será uma competição aberta ao público e acontecerá no Circo Voador, localizado na Lapa. Então, caso queira ter uma noite de muita diversão e grandes emoções, não deixe de ir.

Qual bandas irão tocar?

As mandas selecionadas para a grande final são, John Bianchi, Madre Ravena, Lenhadores de Galáxia, Ballasigma, Carminium, Lamute RádioAtiva e Radio Front. Bandas já conhecidas pelas ruas do Rio.

Quem são os jurados?

A banca de jurados será formanda por três grandes personalidades, como Bernardo Araújo, Raphael Dieguez e um representante do Rock in Rio. Todos eles têm uma vasta experiência com música ou a realização de grandes eventos.

Quando vai ser o Rock in Rio 2022?

O evento está previsto para acontecer nos dias dois e onze de setembro. Então, garanta já o seu ingresso e prestigie talentos que vão marcar a história da música brasileira.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.