É realizado encontro virtual sobre boas práticas de gestão do Cadastro Fiscal em Niterói

É realizado encontro virtual sobre boas práticas de gestão do Cadastro Fiscal em Niterói
É realizado encontro virtual sobre boas práticas de gestão do Cadastro Fiscal em Niterói

É realizado encontro virtual sobre boas práticas de gestão do Cadastro Fiscal em Niterói. Descubra no Blog Tecno-Noticias como os temas abordados são importantes para a população carioca.

É realizado encontro virtual sobre boas práticas de gestão do Cadastro Fiscal em Niterói

Nesta quarta-feira (27/07/2022) a Secretaria Municipal da Fazenda de Niterói irá promover uma live com o tema “Cadastro Fiscal. Boas práticas e integrações”. Então esse evento conta com a participação dos representantes de Belo Horizonte e Araguaia.

O que esse encontro quer alcançar?

O principal objetivo é mostrar exemplos de boas práticas de governança. Desse modo, os participantes poderão contar histórias vividas, mostrar como resolveram possível conflitos existentes e quais são as suas ideias para melhorar o serviço.

Qual a importância desse projeto?

O cadastro citado contém informações de todos os cidadãos da região. Desse modo, de fundamental importância oferecer um serviço rápido e eficaz. Porém, isso só pode-se alcançado como um plano de gestão que valorize a eficiência e qualidade.

Existem planos

Desse modo com Marilia Oritz, o passo é atualizar toda base de cadastro e depois integrar a base de dados. Dessa forma para isso, a secretaria busca novos equipamentos que consigam facilitar esse serviço, tornando o castro mais simples, acessível e completo.

A live terá participação de várias personalidades

João Gabriel Cardoso, diretor do Cadastro Fiscal SMF, estará na live para tratar pontos técnicos. Dessa forma, também irão participar Jean Mattos, secretário do Planejamento e Gestão de BH e Fabiano Souza Secretário Municipal da Fazenda de Araguaia.

Juan Rodrigues Secretário da Receita SMF assumirá o papel de mediar a live. Assim além dele. Marillia Ortiz secretária e Vitor Hugo do Vale diretor do Sistema de Gestão de Geoinformação de Niterói também já confirmaram presença para o evento.

Qualquer pessoa pode assistir?

Por fim, qualquer pessoa que esteja interessada no tema poderá acompanhar. Para isso, basta acessar o canal da Secretária Municipal da Fazenda de Niterói no YouTube. O evento está às 10 horas. Mas não tem horário para finalizar.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.