É realizado encontro virtual sobre boas práticas de gestão do Cadastro Fiscal em Niterói

Saiba como foi o encontro virtual sobre boas práticas de gestão do Cadastro Fiscal em Niterói

Anúncio


É realizado encontro virtual sobre boas práticas de gestão do Cadastro Fiscal em Niterói. Descubra no Blog Tecno-Noticias como os temas abordados são importantes para a população carioca.

Continua depois da publicidade

É realizado encontro virtual sobre boas práticas de gestão do Cadastro Fiscal em Niterói

Nesta quarta-feira (27/07/2022) a Secretaria Municipal da Fazenda de Niterói irá promover uma live com o tema “Cadastro Fiscal. Boas práticas e integrações”. Então esse evento conta com a participação dos representantes de Belo Horizonte e Araguaia.

O que esse encontro quer alcançar?

O principal objetivo é mostrar exemplos de boas práticas de governança. Desse modo, os participantes poderão contar histórias vividas, mostrar como resolveram possível conflitos existentes e quais são as suas ideias para melhorar o serviço.

Continua depois da publicidade

Qual a importância desse projeto?

O cadastro citado contém informações de todos os cidadãos da região. Desse modo, de fundamental importância oferecer um serviço rápido e eficaz. Porém, isso só pode-se alcançado como um plano de gestão que valorize a eficiência e qualidade.

Continua depois da publicidade

Existem planos

Desse modo com Marilia Oritz, o passo é atualizar toda base de cadastro e depois integrar a base de dados. Dessa forma para isso, a secretaria busca novos equipamentos que consigam facilitar esse serviço, tornando o castro mais simples, acessível e completo.

A live terá participação de várias personalidades

João Gabriel Cardoso, diretor do Cadastro Fiscal SMF, estará na live para tratar pontos técnicos. Dessa forma, também irão participar Jean Mattos, secretário do Planejamento e Gestão de BH e Fabiano Souza Secretário Municipal da Fazenda de Araguaia.

Juan Rodrigues Secretário da Receita SMF assumirá o papel de mediar a live. Assim além dele. Marillia Ortiz secretária e Vitor Hugo do Vale diretor do Sistema de Gestão de Geoinformação de Niterói também já confirmaram presença para o evento.

Qualquer pessoa pode assistir?

Por fim, qualquer pessoa que esteja interessada no tema poderá acompanhar. Para isso, basta acessar o canal da Secretária Municipal da Fazenda de Niterói no YouTube. O evento está às 10 horas. Mas não tem horário para finalizar.

Carregando comentários aguarde...
...